Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos O titulo já diz, preciso de um NPC que teletransporte um char se ele tiver XXX storage. Já tem outros tópicos no fórum, nenhum funciona, serio.
Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos local strg = 5021 local temple = {x = 160, y = 54, z = 7} local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower()) end function onThink() npcHandler:onThink() end local talkState = {} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "Saffron") then selfSay("Você deseja ser teletransportado para saffron?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, strg) > 0 then selfSay("Aí está!", cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) npcHandler:releaseFocus(cid) doTeleportThing(cid, temple) doSendMagicEffect(temple, 10) else selfSay("Me desculpe, mas você não tem acesso a saffron.", cid) end talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos Autor @Noob II [23:50:16.204] [Error - LuaInterface::loadFile] data/npc/scripts/bazirquest.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [23:50:16.204] [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/bazirquest.lua [23:50:16.204] data/npc/scripts/bazirquest.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos 13 horas atrás, trancx123 disse: @Noob II [23:50:16.204] [Error - LuaInterface::loadFile] data/npc/scripts/bazirquest.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [23:50:16.204] [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/bazirquest.lua [23:50:16.204] data/npc/scripts/bazirquest.lua:1: unexpected symbol near 'ï' Cuidado ao copiar e salvar algum script, copie de novo local strg = 5021 local temple = {x = 160, y = 54, z = 7} local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower()) end function onThink() npcHandler:onThink() end local talkState = {} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "Saffron") then selfSay("Você deseja ser teletransportado para saffron?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, strg) > 0 then selfSay("Aí está!", cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) npcHandler:releaseFocus(cid) doTeleportThing(cid, temple) doSendMagicEffect(temple, 10) else selfSay("Me desculpe, mas você não tem acesso a saffron.", cid) end talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) use o notepad++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.