Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos 1 hora atrás, kinomoto disse: Desculpa pertubar vc amigo.. mas eu fiz a quest direitinho.. botei a action id na chave, botei a actionid na porta e ela não abriu.. oq pode ser? 2 a 1 1 - Faz a quest e da look na chave e na porta para ver se os ActionID estão iguais (alguns servidores o sistema de quests não funcionam direito) 2 - A porta que você adicionou não é compatível. Precisa ser uma porta locker.. Me informa o ID da porta que você colocou.
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, Weslley Kiyo disse: 2 a 1 1 - Faz a quest e da look na chave e na porta para ver se os ActionID estão iguais (alguns servidores o sistema de quests não funcionam direito) 2 - A porta que você adicionou não é compatível. Precisa ser uma porta locker.. Me informa o ID da porta que você colocou. Eu usei 5134, tinha uma outra q eu tb tentei mas acabou que não foi também..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.