Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ola sou novo nessa parada de OT mas manjo um pouquinho de scripts queria saber uma parada..
Eu to com um script aq que quando o player fica um determinado tempo em uma area depois desse tempo ele toma teleporte para otro lugar... porem nao calcula certo o time se coloca pra ficar 1 minuto 
ele fica as vezes 40 segundos e as vezes fica 1 minuto e 10 segundos o script e esse aqui.

-- data\globalevents\globalevents.xml
<globalevent name="kick" interval="10000" event="script" value="trainerkick.lua" />

-- data\globalevents\scripts\trainerkick.lua
local cfg = {
          fromPos = {x=957, y=910, z=7}, -- Posição do piso superior esquerdo da área que o jogador tem que estar
          toPos = {x=965, y=916, z=7}, -- Posição do piso inferior direito da área que o jogador tem que estar
          pos = {x=964, y=920, z=7} -- Posição que o jogador será teleportado (aconselho templo)
}
function onThink(interval, onThink, thinkInterval)
          local frompos, topos = cfg.fromPos, cfg.toPos
          for x = frompos.x, topos.x do
                    for y = frompos.y, topos.y do
                              local areapos = {x=x, y=y, z=cfg.fromPos.z}
                              getPlayer = getTopCreature(areapos).uid
                              if isPlayer(getPlayer) then
                                        doPlayerSendTextMessage(getPlayer, 18, 'Seu tempo de treino acabou, pague mais para treinar mais.')
                                        doTeleportThing(getPlayer, cfg.pos)
                              end
                    end
          end
          return TRUE
end

eu sei que em <globalevent name="kick" interval="10000" event="script" value="trainerkick.lua" />  o interval="10000" é 10 segundos mas mesmo assim queria que sei la uma action so pra esperar depois acontecer o evento tipo asim, wait(10000) antes da parte que faz o teleport ali em cima. pq ai eu posso colocar antes do tempo correto.

up

• Respostas 6
  • Visualizações 296
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

nada ainda e tipo asim:
eu entro em determinada area ai o script começa a contar quando der 10 segundos ele me manda pra fora.
so que o script nao para de contar depois disso se eu quizer entar de novo ele ainda estara contando os 10 segundos ai entao ele conta 10 ai volta pro 1 e conta 10 e ai vai
ai quando eu entro se o script ja estiver tipo na contagem 7 eu fico so 3 segundos e ele me manda pra fora.
eu queria tipo algo que quando eu foçe espulso da sala o script parasce e so começasse a contar quando eu em trace de novo

Postado

tenta refomula o script , to sem tempo agora 

tenta adiciona ao script a seguinte função

-- arena script
InitArenaScript = 0
arena_room_max_time = 240 -- time in seconds for one arena room
arenaKickPosition = {x=199, y=610, z=6} -- position where kick from arena when you leave/you did arena level

function getArenaMonsterIdByName(name)
    name = string.lower(tostring(name))
    for i = 42300, 42329 do
        if tostring(arena_monsters) == name then
            return i
        end
    end
    return 0
end  

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo