Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola sou novo nessa parada de OT mas manjo um pouquinho de scripts queria saber uma parada..
Eu to com um script aq que quando o player fica um determinado tempo em uma area depois desse tempo ele toma teleporte para otro lugar... porem nao calcula certo o time se coloca pra ficar 1 minuto 
ele fica as vezes 40 segundos e as vezes fica 1 minuto e 10 segundos o script e esse aqui.

-- data\globalevents\globalevents.xml
<globalevent name="kick" interval="10000" event="script" value="trainerkick.lua" />

-- data\globalevents\scripts\trainerkick.lua
local cfg = {
          fromPos = {x=957, y=910, z=7}, -- Posição do piso superior esquerdo da área que o jogador tem que estar
          toPos = {x=965, y=916, z=7}, -- Posição do piso inferior direito da área que o jogador tem que estar
          pos = {x=964, y=920, z=7} -- Posição que o jogador será teleportado (aconselho templo)
}
function onThink(interval, onThink, thinkInterval)
          local frompos, topos = cfg.fromPos, cfg.toPos
          for x = frompos.x, topos.x do
                    for y = frompos.y, topos.y do
                              local areapos = {x=x, y=y, z=cfg.fromPos.z}
                              getPlayer = getTopCreature(areapos).uid
                              if isPlayer(getPlayer) then
                                        doPlayerSendTextMessage(getPlayer, 18, 'Seu tempo de treino acabou, pague mais para treinar mais.')
                                        doTeleportThing(getPlayer, cfg.pos)
                              end
                    end
          end
          return TRUE
end

eu sei que em <globalevent name="kick" interval="10000" event="script" value="trainerkick.lua" />  o interval="10000" é 10 segundos mas mesmo assim queria que sei la uma action so pra esperar depois acontecer o evento tipo asim, wait(10000) antes da parte que faz o teleport ali em cima. pq ai eu posso colocar antes do tempo correto.

up

• Respostas 6
  • Visualizações 300
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

nada ainda e tipo asim:
eu entro em determinada area ai o script começa a contar quando der 10 segundos ele me manda pra fora.
so que o script nao para de contar depois disso se eu quizer entar de novo ele ainda estara contando os 10 segundos ai entao ele conta 10 ai volta pro 1 e conta 10 e ai vai
ai quando eu entro se o script ja estiver tipo na contagem 7 eu fico so 3 segundos e ele me manda pra fora.
eu queria tipo algo que quando eu foçe espulso da sala o script parasce e so começasse a contar quando eu em trace de novo

Postado

tenta refomula o script , to sem tempo agora 

tenta adiciona ao script a seguinte função

-- arena script
InitArenaScript = 0
arena_room_max_time = 240 -- time in seconds for one arena room
arenaKickPosition = {x=199, y=610, z=6} -- position where kick from arena when you leave/you did arena level

function getArenaMonsterIdByName(name)
    name = string.lower(tostring(name))
    for i = 42300, 42329 do
        if tostring(arena_monsters) == name then
            return i
        end
    end
    return 0
end  

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo