Postado Setembro 11, 2011 13 anos Autor #Google Eu te add no skype e no msn. Estou esperando a aceitação. Abraços.
Postado Setembro 15, 2011 13 anos @Raul Neiva Olha, vo começar o client sem as aimagens, depois eu coloco a pic editada,ja vo mudando IP e todo o resto, se puder mandar as imagens ja, ja ajuda bastante... Vo ver se faço um client bem modificado^^, e colocar uma certa "segurança" como um pequeno sistema anti-bot... --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "Se você der um peixe para um homem, matará sua fome por 1 dia. Se você ensiná-lo a pescar, matará sua fome pro resto da vida."
Postado Setembro 15, 2011 13 anos @Raul Neiva Cara eu vo fazer um client mto bom, vo coloca sistema anti-bot e talz, mas vai ser bem editado mesmo^^. Nome Completo: Lucas Pagote Costa Idade: 18 Qual Vaga Quer Ocupar: Client Maker Tempo Disponivel: em torno de 10 hrs + Oque te leva e o que te chamo a atenção Para Querer Participar?: A recuperação do RPG em si, q mtos OTS estão perdendo Msn ou Skype Para Contato : [email protected] (MSN), [email protected] (E-mail), lucas.pagote (Skype) Mostre-me Seus Alguns de Seus Projetos: TibiaUnit.pas (TibiaAPI pra delphi) --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "Se você der um peixe para um homem, matará sua fome por 1 dia. Se você ensiná-lo a pescar, matará sua fome pro resto da vida."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.