Postado Fevereiro 15, 2017 8 anos boa tarde tenho esse script aqui. local min = 1 -- aqui é o tempo em minutos ja esta configurado pra vc ev = min*1000*60 pos = {x=964 , y=920 , z=7 } -- posição do templo pos1 = {x=961 , y=916, z=7} -- posição de onde o tp vai levar o player, posicao da arena function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) name = getPlayerName(cid) local test = min*60 time = os.time() + test if getPlayerStorageValue(cid, 66116) - os.time() > 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, ""..name.." voce saiu do evento antes do seu tempo portanto nao podera entrar ate que acabe") else setPlayerStorageValue(cid, 66116, time) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, ""..name.." se voce relogar sera transferido ao cp automaticamente") doTeleportThing(cid, pos1) addEvent(t, ev, cid, pos) end return true end function t(cid, pos) doTeleportThing(cid, pos) setPlayerStorageValue(cid, 9898, -1) return true end esse script ai faz com que o char quando passe pelo portal de treiner, fique la dentro por 1 minuto ai quando da o 1 minuto ele é kikado pra fora... o script esta do geito que precizo.... Pois bem preciso de um script que quando eu queira sair dos treiner em tipo 10 segundo cancele esse scrip ai de cima pq se eu colocar um portal pra sair do treiner ele vai me jogar la pra fora normal mas quando der o tempo de 1 minuto do script acima ele me teleporta de novo para o templo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.