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Alguem da uma força também

ultimamente esses erros andam começando do nada o evento ocorre ai quando fecha da isso

 

ERROR

Spoiler

[Error - CreatureScript Interface] 
data/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:onCombat
Description: 
...ta/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:11: attempt to compare number with string
stack traceback:
    ...ta/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:11: in function <...ta/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:8>

 

 

TEAMBATTLE

Spoiler

--[[    
            Real Team Battle Event
    Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua)
]]
function onCombat(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        local sto = getPlayerStorageValue(cid, realTeamBattle.teamStorage)
        if sto > 0 then
            if sto == getPlayerStorageValue(target, realTeamBattle.teamStorage) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end
function onTarget(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        local sto = getPlayerStorageValue(cid, realTeamBattle.teamStorage)
        if sto > 0 then
            if sto == getPlayerStorageValue(target, realTeamBattle.teamStorage) then
                doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode atacar seu companheiro de time.")
                return false
            end
        end
    end
    return true
end
function onPrepareDeath(cid, deathList)
    if isPlayer(cid) then
        local sto = getPlayerStorageValue(cid,realTeamBattle.teamStorage)
        if sto > 0 then
            local times = {"Red Assassins", "Blue Norsemen", "Black Hunters", "Green Beggars"}
            realTeamBattle.broadcast(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Team Battle] O jogador "..getCreatureName(cid).." do time "..times[sto].." foi morto!")
            doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"[Team Battle] You are dead!")
            realTeamBattle.cleanPlayer(cid)
            realTeamBattle.checkTeams()
        end
    end
    return true
end
function onLogin(cid)
    doPlayerSetStorageValue(cid, realTeamBattle.teamStorage,-1)
    registerCreatureEvent(cid, "realTeamBattleDeath")
    registerCreatureEvent(cid, "realTeamBattleCombat")
    registerCreatureEvent(cid, "realTeamBattleTarget")
    return true
end

 

 

Resolvido por Vodkart

Ir para solução
Postado
  • Solução
function onCombat(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        local a,b = getPlayerStorageValue(cid, realTeamBattle.teamStorage),getPlayerStorageValue(target, realTeamBattle.teamStorage)
        if a > 0 and b > 0 and a == b then
                return false
        end
    end
    return true
end
function onTarget(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
       local a,b = getPlayerStorageValue(cid, realTeamBattle.teamStorage),getPlayerStorageValue(target, realTeamBattle.teamStorage)
            if a > 0 and b > 0 and a == b then
                doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode atacar seu companheiro de time.")
                return false
            end
    end
    return true
end
function onPrepareDeath(cid, deathList)
    if isPlayer(cid) then
        local sto = getPlayerStorageValue(cid,realTeamBattle.teamStorage)
        if sto > 0 then
            local times = {"Red Assassins", "Blue Norsemen", "Black Hunters", "Green Beggars"}
            realTeamBattle.broadcast(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Team Battle] O jogador "..getCreatureName(cid).." do time "..times[sto].." foi morto!")
            doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"[Team Battle] You are dead!")
            realTeamBattle.cleanPlayer(cid)
            realTeamBattle.checkTeams()
        end
    end
    return true
end
function onLogin(cid)
    doPlayerSetStorageValue(cid, realTeamBattle.teamStorage,-1)
    registerCreatureEvent(cid, "realTeamBattleDeath")
    registerCreatureEvent(cid, "realTeamBattleCombat")
    registerCreatureEvent(cid, "realTeamBattleTarget")
    return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Vodkart disse:

function onCombat(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        local a,b = getPlayerStorageValue(cid, realTeamBattle.teamStorage),getPlayerStorageValue(target, realTeamBattle.teamStorage)
        if a > 0 and b > 0 and a == b then
                return false
        end
    end
    return true
end
function onTarget(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
       local a,b = getPlayerStorageValue(cid, realTeamBattle.teamStorage),getPlayerStorageValue(target, realTeamBattle.teamStorage)
            if a > 0 and b > 0 and a == b then
                doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode atacar seu companheiro de time.")
                return false
            end
    end
    return true
end
function onPrepareDeath(cid, deathList)
    if isPlayer(cid) then
        local sto = getPlayerStorageValue(cid,realTeamBattle.teamStorage)
        if sto > 0 then
            local times = {"Red Assassins", "Blue Norsemen", "Black Hunters", "Green Beggars"}
            realTeamBattle.broadcast(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Team Battle] O jogador "..getCreatureName(cid).." do time "..times[sto].." foi morto!")
            doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"[Team Battle] You are dead!")
            realTeamBattle.cleanPlayer(cid)
            realTeamBattle.checkTeams()
        end
    end
    return true
end
function onLogin(cid)
    doPlayerSetStorageValue(cid, realTeamBattle.teamStorage,-1)
    registerCreatureEvent(cid, "realTeamBattleDeath")
    registerCreatureEvent(cid, "realTeamBattleCombat")
    registerCreatureEvent(cid, "realTeamBattleTarget")
    return true
end

 

Se não for ocupar seu tempo, me explica oque você removeu ou adicionou?

Postado

é que vc tava checando se o jogador 'cid' que atacava tinha stor > 0

 

mas não checou se o 'target' quem é atacado, tinha a stor > 0 também!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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