Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, galera do TK !

Estou com um Servidor Baiak 10.99 para abrir, mas tenho um problema que enquanto não resolvido, não deixara o servidor ser aberto.

Como todos aqui sabem, os Servidores Baiak baseados em OTX 0.4, tem um Attack Speed Fixo, ou seja, se eu colocar AttackSpeed "100" no vocations.xml, o player dentro do game vai atacar em tal velocidade sem a necessidade de um bot aberto, como o ELF BOT usando a hotkey "auto 1 attack target".

Gostaria da ajuda de vocês para conseguir adicionar tal função em uma OTX baseada em TFS 1.3, deixando assim o AttackSpeed automático e fixo.

Caso alguém saiba a solução, peço que compartilhe pois estará ajudando a muitos que possuem o mesmo desejo.

Atenciosamente.

Postado

Apenas uma correção, otx é uma coisa e 0.4 é outra.

Mas o que você quer é necessário editar as sources.

Porque por padrão o tfs só calcula as ações em 500ms (0.3.6, 0.4) e 1000ms (1.x) então qualquer valor abaixo disso no vocations.xml você vai precisar andar, ou tirar o ataque e atacar de novo para funcionar.

Basta seguir isso aqui para que fique como quer: https://github.com/otland/forgottenserver/pull/2109/files

Att,

asdukeeh.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo