Postado Fevereiro 22, 2017 9 anos Olá amigos da comunidade Tibiaking , bom sem muita enrolação acompanhei o VIDEO aqui no TIBIA KING para colocar o Website do MEU OT SERVER ONLINE , até então segui tudo conforme mostrava o video porem quando chega na parte final que no caso é a de editar o site entrando pelo localhost não consigo acessar na parte que clica em " LOAD MONSTERS FROM OTS " aparece a seguinte menssagem depois de alguns segundos " Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 433 " por favor alguem poderia me explicar como arumar isso ? minha INTERNET é COMPARTILHADA " MODEM WIFI VIDO SPEEDY " O OT SERVER EU " CONSIGO COLOCAR ONLINE NORMALMENTE " estou com com esse pequeno problema talvez seja alguma porta não sei , alguem com experiencia nessa parte? Tenho TEAMVIEW se preciso para facilitar , Desde já agradeço !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.