Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos Uso a ultima versão do otx 8.6 lezick Não sei porque cargas d'agua, quando lança uma magic wall ela sai antes ou depois do tempo, sendo que no items.xml o item 1497 está em 20 segundos. Uso o contador do elfbot, isso atrapalha as wars, alguem tem uma luz de porque o timer tá errado? Editado Fevereiro 23, 2017 8 anos por thalesgodoi (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos otx 3 ou 2? Pode postar o script da mw, pode ter algo diferente lá. O tempo é baseado no decay do items.xml, mas as vezes tem algo que atrapalhe dentro do script.
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos Autor Otx 2.8 ultima versão, poise cara, tá tudo normal, não consigo entender. Agora ela está demorando muito para sair, cerca de 2 segundos e o grav tera cerca de 4 segundos, parece que tem algo atrasando no servidor. <item id="1497" article="a" name="magic wall"> <attribute key="type" value="magicfield"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="20"/> <attribute key="blocksolid" value="1"/> </item> local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Eu percebo que isso acontece depois que o servidor está ligado a muito tempo, mas está online em um dedicado da ovh, não faz sentido... estou quebrando a cabeça Editado Fevereiro 23, 2017 8 anos por thalesgodoi (veja o histórico de edições)
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