Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos Ola , gente gostaria de uma ajuda pois possuo um servidor , e começou a cair dando este erro . (Allocation failed, server out of memory! Decrease size of your map or Compile in a 64-bit mode. ) porem pesquisei muito e vejo que meu pc não era pra ter poblemas. Memória instalada (RAM) : 4.00 GB Tipo de sistema : Sistema Operacional de 64 bits , processador com base em x64. Map é global e esta pezando ( 93.106) KB eu ja vi posts do remere não tar compilando certo ou ter muita coisa no map.. Versão ( 8.6 ) ------Baiak Vida Loka----- --Oяiginals ® - Rєcuse Iмiταçõєs™-- ▌█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║│▌║│█║▌ ---Suporte -Mapper -Scripter -PHP--- ®CipSoft GmbH - ot servers!
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos Pouca memória para o tamanho do mapa, tem que levar em consideração que como não é um computador totalmente dedicado ao server... Seu sistema operacional usa memória, seus programas abertos usam memória, seu navegador usa muita memória. Ele não está conseguindo iniciar o server, não acredito que funcionaria compilar em x64, porque seu computador tem 4gb.
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos Autor 12 horas atrás, DukeeH disse: Pouca memória para o tamanho do mapa, tem que levar em consideração que como não é um computador totalmente dedicado ao server... Seu sistema operacional usa memória, seus programas abertos usam memória, seu navegador usa muita memória. Ele não está conseguindo iniciar o server, não acredito que funcionaria compilar em x64, porque seu computador tem 4gb. Sim ja resolvi poblema , estou consiguindo abrir novamente normalmente , com tamanho de map almentada mesmo . obrigado ( irei deixa ums dias abertos para testar em caso ocorrear denovo irei mudar de pc para , vps .) ------Baiak Vida Loka----- --Oяiginals ® - Rєcuse Iмiταçõєs™-- ▌█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║│▌║│█║▌ ---Suporte -Mapper -Scripter -PHP--- ®CipSoft GmbH - ot servers!
Postado Abril 15, 2017 8 anos Em 23/02/2017 ás 22:03, Q.R.A.Th3usZinh0 disse: Sim ja resolvi poblema , estou consiguindo abrir novamente normalmente , com tamanho de map almentada mesmo . obrigado ( irei deixa ums dias abertos para testar em caso ocorrear denovo irei mudar de pc para , vps .) Estou com o mesmo problema, o que você fez para resolver? também tenho 4gb de ram e meu pc é 64x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.