Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Biinhow

Ir para solução
Postado
  • Solução

@perfollgustavo

procure em globalevents/scripts pode estar em qualquer arquivo.lua dessa pasta. O nome do effect é esse: CONST_ME_ASSASSIN.

se você achar, grave o nome do arquivo e procure-o em globalevents.xml, quando encontrar delete apenas a linha que está com o nome do arquvio.lua. Reinicie o seu server ou de um /reload globalevents.

Editado por Biinhows (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Biinhows disse:

@perfollgustavo

procure em globalevents/scripts pode estar em qualquer arquivo.lua dessa pasta. O nome do effect é esse: CONST_ME_ASSASSIN.

se você achar, grave o nome do arquivo e procure-o em globalevents.xml, quando encontrar delete apenas a linha que está com o nome do arquvio.lua. Reinicie o seu server ou de um /reload globalevents.

Mano você é ninja, obrigado, foi bem esse o problema, e já resolvi!

@Biinhows

Aproveitando que você está respondendo aqui, e aproveitando o tópico. Eu resolvi o problema do comando /t, o GOD já vai direto pro local correto onde nasce o account manager, fui no map editor, e verifiquei as cidades (towns) CTRL+T,e coloquei a posição x, y, z, corretamente. Porém, meus outros teleports de hunt, trainers, quando eu uso eles pra voltar pra cidade eu fico um sqm do lado do sqm principal /t. Pode me ajudar a resolver isso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo