Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos Pessoal, to com um problema no meu mapa, não to conseguindo tirar um efeito do chão, tem tipo um ninja rodando no sqm, não sei como eu tiro aquilo, alguém pode ajudar?
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos Solução @perfollgustavo procure em globalevents/scripts pode estar em qualquer arquivo.lua dessa pasta. O nome do effect é esse: CONST_ME_ASSASSIN. se você achar, grave o nome do arquivo e procure-o em globalevents.xml, quando encontrar delete apenas a linha que está com o nome do arquvio.lua. Reinicie o seu server ou de um /reload globalevents. Editado Fevereiro 23, 2017 8 anos por Biinhows (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, Biinhows disse: @perfollgustavo procure em globalevents/scripts pode estar em qualquer arquivo.lua dessa pasta. O nome do effect é esse: CONST_ME_ASSASSIN. se você achar, grave o nome do arquivo e procure-o em globalevents.xml, quando encontrar delete apenas a linha que está com o nome do arquvio.lua. Reinicie o seu server ou de um /reload globalevents. Mano você é ninja, obrigado, foi bem esse o problema, e já resolvi! @Biinhows Aproveitando que você está respondendo aqui, e aproveitando o tópico. Eu resolvi o problema do comando /t, o GOD já vai direto pro local correto onde nasce o account manager, fui no map editor, e verifiquei as cidades (towns) CTRL+T,e coloquei a posição x, y, z, corretamente. Porém, meus outros teleports de hunt, trainers, quando eu uso eles pra voltar pra cidade eu fico um sqm do lado do sqm principal /t. Pode me ajudar a resolver isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.