Postado Março 11, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Sekk disse: function onThink(interval, lastExecution) local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}} monster = "Demon" time = 60 function removeMonsterInArea() -- by Daaniel Gay local positionsCheck = {} for i = pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x do positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = pos.fromPosition.y, z = pos.toPosition.z, stackpos = 0} for j = pos.fromPosition.y+1, pos.toPosition.y do positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = j, z = pos.fromPosition.z, stackpos = 0} end end for j=1, #positionsCheck do for i = 0, 255 do positionsCheck[j].stackpos = i local tile = getTileThingByPos(positionsCheck[j]) if isMonster(tile.uid) then if getCreatureName(tile.uid) == monster then doRemoveCreature(tile.uid) end end end end end function um(cid) broadcastMessage("Bosses nasce em frente ao templo ajude a protege a cidade!", MESSAGE_STATUS_WARNING) end function startinvasion(cid) for _,x in pairs(monster) do for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z} doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos2) broadcastMessage("Acaba de nasce os bosses!", MESSAGE_STATUS_WARNING) end end addEvent(removeMonsterInArea, 120000) end if os.date("%A") == "Monday" then if (os.date("%X") == "00:10:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then addEvent(um, 10000) addEvent(startinvasion, 80000) end end return TRUE end Erro Bad argument #1 to 'pairs' <table expected got string> 2 horas atrás, rogaforyn2 disse: Sei lá se vai funcionar nem testei, que código feio em carai identa function onThink(interval, lastExecution) local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}} local posrem = getSpectators({x=523, y=212, z=7}, 21, 18) monster = {"Demon", "Ferumbras"} time = 60 function removeCreature(cid) if posrem ~= nil then for _, s in pairs(posrem) do if isMonster(s) then doRemoveCreature(s) broadcastMessage("Para todos as que vos falo, sou homossexual", MESSAGE_STATUS_WARNING) end end end end function um(cid) broadcastMessage("Bosses nasce em frente ao templo ajude a protege a cidade!", MESSAGE_STATUS_WARNING) end function startinvasion(cid) for _,x in pairs(monster) do for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z} doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos2) broadcastMessage("Acaba de nasce os bosses!", MESSAGE_STATUS_WARNING) end end addEvent(removeCreature, 120000) end if os.date("%A") == "Monday" then if (os.date("%X") == "00:10:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then addEvent(um, 10000) addEvent(startinvasion, 80000) end end return TRUE end Na msm hora mano que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tomara que o seu de errado erro 'for' limit must be a number
Postado Março 11, 2017 8 anos 13 minutos atrás, BangxD disse: erro 'for' limit must be a number Tem a linha que ta com erro? Obs já vi Editado Março 11, 2017 8 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Março 11, 2017 8 anos Autor Editado Março 11, 2017 8 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Março 11, 2017 8 anos Esse é erro fora da parte que arrumei se eu tiver certo, o que o script faz exatamente? (o código que mandei não checava o monstro, arrumei aqui já) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Março 11, 2017 8 anos Autor 4 minutos atrás, rogaforyn2 disse: Esse é erro fora da parte que arrumei se eu tiver certo, o que o script faz exatamente? (o código que mandei não checava o monstro, arrumei aqui já) è o script de invasao, nasce dois tipo de monster em x area. ai queria coloca pra remove somente esse dois monster. tipo se o monster de nome tal estive nessa area x, y remove. isso é pra quando os player nao consegui mata os bosses, com um determinado tempo ele some. obs: o script estava funcionando mais removia todos os monster dentro da area. até summon dos players
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.