Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Sekk disse:

function onThink(interval, lastExecution)
 
local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}}
monster = "Demon"
time = 60

function removeMonsterInArea() -- by Daaniel Gay
local positionsCheck = {}
for i = pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x do
positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = pos.fromPosition.y, z = pos.toPosition.z, stackpos = 0}
for j = pos.fromPosition.y+1, pos.toPosition.y do
positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = j, z = pos.fromPosition.z, stackpos = 0}
end
end
for j=1, #positionsCheck do
for i = 0, 255 do
positionsCheck[j].stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(positionsCheck[j])
if isMonster(tile.uid) then
if getCreatureName(tile.uid) == monster then
doRemoveCreature(tile.uid)
end
end
end
end
end

function um(cid)
broadcastMessage("Bosses nasce em frente ao templo ajude a protege a cidade!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
end
function startinvasion(cid)
for _,x in pairs(monster) do
for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z}
doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos2)
broadcastMessage("Acaba de nasce os bosses!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
end
end
addEvent(removeMonsterInArea, 120000)
end
if os.date("%A") == "Monday" then
if (os.date("%X") == "00:10:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then
addEvent(um, 10000)
addEvent(startinvasion, 80000)
end
end
return TRUE
end

 

 

Erro Bad argument #1 to 'pairs' <table expected got string>

 

2 horas atrás, rogaforyn2 disse:

Sei lá se vai funcionar nem testei, que código feio em carai identa

 


function onThink(interval, lastExecution)

  local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}}
  local posrem = getSpectators({x=523, y=212, z=7}, 21, 18)
  monster = {"Demon", "Ferumbras"}
  time = 60
  function removeCreature(cid)
    if posrem ~= nil then
      for _, s in pairs(posrem) do
        if isMonster(s) then
          doRemoveCreature(s)
          broadcastMessage("Para todos as que vos falo, sou homossexual", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        end
      end
    end
  end

  function um(cid)
    broadcastMessage("Bosses nasce em frente ao templo ajude a protege a cidade!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
  end
  function startinvasion(cid)
    for _,x in pairs(monster) do
      for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
        pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z}
        doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos2)
        broadcastMessage("Acaba de nasce os bosses!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
      end
    end
    addEvent(removeCreature, 120000)
  end
  if os.date("%A") == "Monday" then
    if (os.date("%X") == "00:10:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then
      addEvent(um, 10000)
      addEvent(startinvasion, 80000)
    end
  end
  return TRUE
end

 

Na msm hora mano que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomara que o seu de errado

 

 

erro 'for' limit must be a number

  • Respostas 23
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Sei lá se vai funcionar nem testei, que código feio em carai identa   function onThink(interval, lastExecution) local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230,

  • mas está errado porque ele não declarou o número no código... ele copio de uma parte do script e tirou a quantidade que é pra ser sumonada... o certo é assim a tabela:   local pos = {fromPosi

  • local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}} local time = 1 -- minutes local monsters = {"7 Hydra", "4 Demon"} function removeCreature(table) for x = ((pos.fromPo

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, rogaforyn2 disse:

Esse é erro fora da parte que arrumei se eu tiver certo, o que o script faz exatamente? (o código que mandei não checava o monstro, arrumei aqui já)

 

è o script de invasao, nasce dois tipo de monster em x area. ai queria coloca pra remove somente esse dois monster. tipo se o monster de nome tal estive nessa area x, y remove. isso é pra quando os player nao consegui mata os bosses, com um determinado tempo ele some.

 

obs: o script estava funcionando mais removia todos os monster dentro da area. até summon dos players

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo