Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos 52 minutos atrás, perfollgustavo disse: Já tá assim brother :s bom pela mensagem, ele ta tentando identificar algo você fez alguma adicionamento novo? algum scripts novo? tenta ver oque você fez de ontem para hoje
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, mateusmoretti disse: bom pela mensagem, ele ta tentando identificar algo você fez alguma adicionamento novo? algum scripts novo? tenta ver oque você fez de ontem para hoje Pelo que eu entendi ele não consegue verificar a versão do server...Porque eu não modifiquei nada de ontem pra hoje sabe, ele estava funcionando normal ontem quando eu fechei, dai hoje de manhã que aconteceu isso...
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos 1 minuto atrás, perfollgustavo disse: Pelo que eu entendi ele não consegue verificar a versão do server...Porque eu não modifiquei nada de ontem pra hoje sabe, ele estava funcionando normal ontem quando eu fechei, dai hoje de manhã que aconteceu isso... faz o seguinte, deleta essa config e coloca a nova sem editar nada, liga o server no 127.0.0.1 se sair voce edita depois tendeu!
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos Autor 4 minutos atrás, mateusmoretti disse: faz o seguinte, deleta essa config e coloca a nova sem editar nada, liga o server no 127.0.0.1 se sair voce edita depois tendeu! Acabei de fazer isso e permaneceu o mesmo erro: Checking software version... failed checking - malformed file. Problema RESOLVIDO! Meu problema era no Hamachi, estava bugando meu server, desinstalei ele, e arrumei o problema de encapsulamento e o server funcionou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.