Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos 41 minutos atrás, poko360 disse: eu testei aqui esse script , nao apareceu nada =s edit: nenhum erro na distro tbm edit2: isso nao seria um statschange nao? function onThink(cid, interval) @DukeeH nao existe algum outro desses que mostre o %, em vez do numero total? C: local playerHealth = getCreatureHealth(cid) local playerMaxMana = getCreatureMaxMana(cid) local playerMana = getCreatureMana(cid) Não, era pra ser onthink mesmo, não deu erro e não aconteceu nada?
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Autor @DukeeH nao aconteceu nada, eu botei onstatschange e funcionou , mas nao funcionou direito... nao aparece no inferior da tela do tibia, aparece no "server log" atras da mensagem de hit (nem da pra ver direito) Editado Fevereiro 28, 2017 8 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos 2 minutos atrás, poko360 disse: @DukeeH nao aconteceu nada, eu botei onstatschange e funcionou , mas nao funcionou direito... nao aparece no inferior da tela do tibia, aparece no "server log" atras da mensagem de hit (nem da pra ver direito) É pra ser onthink, ai ele ficaria direto ali embaixo, em vez de só quando levar hit.
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Autor nao funfou =/, vou tentar compilar aqui mesmo, valeu por tentar ajudar, abraços
Postado Março 2, 2017 8 anos Autor @Sekk fiz tudo certinho, só nao entendi uma coisa... onde voce pegou esse "x64msvc.rar" ? procurei em tudo aqui, e nao achei, compilei tudo certinho e ta dando um error "O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0x000007b).em 4:19 min de video (é só da o play)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.