Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos Fala galera, A pouco mais de 1 semana, abrimos um OT 8.60 Global (piratabr.servegame.com), e encontramos um erro que esta nos prejudicando. Ao caçar, os players selecionam a opção "seguir" para ficar corpo a corpo com o monstro, porém, quando o monstro morre e voce anda pelas setas ou pelo click mouse a opção seguir muda sozinha para "stand" que fica parado para caçar. Voces saberiam me dizer como corrigir este erro?? Valeu! Editado Fevereiro 26, 2017 8 anos por jlortiz (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos 12 horas atrás, jlortiz disse: Fala galera, A pouco mais de 1 semana, abrimos um OT 8.60 Global (piratabr.servegame.com), e encontramos um erro que esta nos prejudicando. Ao caçar, os players selecionam a opção "seguir" para ficar corpo a corpo com o monstro, porém, quando o monstro morre e voce anda pelas setas ou pelo click mouse a opção seguir muda sozinha para "stand" que fica parado para caçar. Voces saberiam me dizer como corrigir este erro?? Valeu! Tbm odeio isso em todos ots que eu entro e infelizmente o mesmo esta no meu ot queria saber tbm como corrigir
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.