Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou com um ot 8.60 e to tendo problemas com os npcs, principalmente npcs de mercadoria e afins (compra e venda de itens, parcel, etc..)

eu falo hi, ele responde, porem ele nao tem mais nenhuma interação logo a seguir, nem quando falo offer, ou trade ou coisa do tipo, soh quando falo hi ou bye.

segue a baixo o script do npc de parcel dove de venore como exemplo

 

arquivo xml do npc  logo abaixo --

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Dove" script="data/npc/scripts/Dove.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="136" head="59" body="86" legs="106" feet="115" addons="0"/>
<voices>
<voice text="If you need help with letters or parcels, just ask me. I can explain everything." interval2="100" margin="1" yell="no"/>
<voice text="Hey, send a letter to your friend now and then. Keep in touch, you know." interval2="120" margin="1" yell="no"/>
<voice text="Welcome to the post office!" interval2="90" margin="1" yell="no"/>
</voices>
<parameters>
<parameter key="module_shop" value="1" />
        <parameter key="shop_buyable" value="label,2599,1;parcel,2595,15;letter,2597,8;" />
        <parameter key="message_greet" value="Be greeted, noble |PLAYERNAME| and welcome to the post office."/>
        <parameter key="message_farewell" value="Come back soon, noble |PLAYERNAME|."/>
        <parameter key="message_walkaway" value="Come back soon, noble." />
        <parameter key="message_sendtrade" value="Here. Don't forget that you need to buy a label too if you want to send a parcel. Always write the name of the {receiver} in the first line and the name of the {city} in the second line." />
</parameters>

</npc>
 

arquivo lua do npc logo abaixo --

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                        npcHandler:onThink()                        end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

se puderem me ajudar agradeço, esse nao eh o unico npc q estou com problema, mas esse talvez servira pra eu entender o erro

desde ja agradeço e peço desculpas caso tenha postado em area errada.

rep+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo