Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera não tenho muito oque dizer simplesmente o método isPlayer do meu servidor para de funcionar sem nenhum motivo aparente, e como alguns sabem esse método é muito importante para verificações se o player ou se varios players estão na posição correta para que quando uma action seja ativada algo aconteça, mas quando eu starto o server ele funciona daqui um tempo para de funcionar alguem consegue me ajudar?

Postado

?

Não entendi o,o.

A função isPlayer(cid) serve para determina se a criatura da qual está sendo verificada é um jogador ou não. Apenas isso, não envolve nada com posições...

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Postado
  • Autor
  Em 01/03/2017 em 20:14, login12 disse:

?

Não entendi o,o.

A função isPlayer(cid) serve para determina se a criatura da qual está sendo verificada é um jogador ou não. Apenas isso, não envolve nada com posições...

Sim é isso mesmo, porem quando esse método é chamado no servidor por qualquer script que for ele reporta erro de valor booleano é igual a nulo.

Não tenho um print aqui disso porque o erro acontece depois de um tempo do servidor online.
Detalhes tenho saversave com shutdown todos os dias e uso TFS 1.2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo