Postado Março 1, 2017 8 anos Galera não tenho muito oque dizer simplesmente o método isPlayer do meu servidor para de funcionar sem nenhum motivo aparente, e como alguns sabem esse método é muito importante para verificações se o player ou se varios players estão na posição correta para que quando uma action seja ativada algo aconteça, mas quando eu starto o server ele funciona daqui um tempo para de funcionar alguem consegue me ajudar?
Postado Março 1, 2017 8 anos ? Não entendi o,o. A função isPlayer(cid) serve para determina se a criatura da qual está sendo verificada é um jogador ou não. Apenas isso, não envolve nada com posições... @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Março 1, 2017 8 anos Autor Em 01/03/2017 em 20:14, login12 disse: ? Não entendi o,o. A função isPlayer(cid) serve para determina se a criatura da qual está sendo verificada é um jogador ou não. Apenas isso, não envolve nada com posições... Sim é isso mesmo, porem quando esse método é chamado no servidor por qualquer script que for ele reporta erro de valor booleano é igual a nulo. Não tenho um print aqui disso porque o erro acontece depois de um tempo do servidor online. Detalhes tenho saversave com shutdown todos os dias e uso TFS 1.2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.