Postado Março 25, 2017 8 anos Sinto muito a demora, estive ocupado, mas agora baixei o Tibia novamente, e editei tudo, agora atualizei o tópico e funcionou perfeitamente comigo. Tópico Atualizado! xD. Ajudei? REP+
Postado Junho 5, 2017 7 anos Em 24/03/2017 ás 21:27, Joaovettor disse: Sinto muito a demora, estive ocupado, mas agora baixei o Tibia novamente, e editei tudo, agora atualizei o tópico e funcionou perfeitamente comigo. Tópico Atualizado! xD. Ajudei? REP+ como eu poderia coloca caso eu quisesse coloca pra curar mana?? cura HP deu 100% adorei mas e se eu quiser adicionar mana? da um help ae "A Vontade de se preparar Transforma Heróis" YouTube-✔ ..:: Só Respondo PM se me der um BEIJO!!! ::.. ▉▉▉ SONG: Medusa'scream - Нули и Единицы Discord - CLICK AQUI
Postado Junho 7, 2017 7 anos Em 2017-6-5 ás 00:06, rogeriomorais disse: como eu poderia coloca caso eu quisesse coloca pra curar mana?? cura HP deu 100% adorei mas e se eu quiser adicionar mana? da um help ae Cara se eu não me engano é só trocar COMBAT_HEALING) por COMBAT_MANADRAIN) que da certo, mas tem que trocar em todos combat Lembrando: setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 5, 5) Os números "5" é o multiplicador da cura baseado no Level e no Magic Level. 5 = Aproximadamente 100% Level atual. Exemplo: Se o jogador for level 125 ele irá cura aproximadamente 125 de vida ou mana. Não é um número exato. O número exato é 4.241
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.