Postado Março 8, 2017 8 anos eae Pessoal Alguem sabe onde eu configuro os danos de player.. Por Exemplo. Eu hito 400 em dragon.. ai quando ataco um player eu hito no maximo 200 eu quero alterar para que os danos sejam iguais.. isso testei sem nenhum equipe no char se eu colocar equipe eles hita menos de 200.. onde eu posso verificar isso? vlww
Postado Abril 16, 2017 8 anos Me ajuda a resolver isso cara? Eu tambem nao quero essa divisao automatica de dano, eu quero que o dano seja diminuido pela defesa do alvo, independente se é monstro ou player
Postado Julho 13, 2017 7 anos Autor Em 24/03/2017 ás 02:38, faisca123 disse: pode me dizer como voce resolveu ?, estou com este mesmo problema. eu tive que mecher na source do ot Em 16/04/2017 ás 04:41, taekwondo disse: Me ajuda a resolver isso cara? Eu tambem nao quero essa divisao automatica de dano, eu quero que o dano seja diminuido pela defesa do alvo, independente se é monstro ou player opa, eu tive que mecher na source do ot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.