Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 9
  • Visualizações 375
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor

Em 09/03/2017 em 14:14, Brunds disse:

se for os websites de naruto antigo voce deve usar xampp 1.7.3 para hostea-los ou não vai conseguir usa-los 

man o website é de dbo eu baixei o xampp q vc falou agr ta dando esse erro aqui quando vou no local host 

erroo.png

Editado por davidopina (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 09/03/2017 em 14:37, davidopina disse:

man o website é de dbo eu baixei o xampp q vc falou agr ta dando esse erro aqui quando vou no local host 

erroo.png

esse erro é porque voce nao esta usando a linguagem certa para criar a database procura na hora de criar a database a onde estiver collation voce procura esse que esta acusando "utf8mb4_unicode_ci"

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
  Em 09/03/2017 em 23:40, Brunds disse:

esse erro é porque voce nao esta usando a linguagem certa para criar a database procura na hora de criar a database a onde estiver collation voce procura esse que esta acusando "utf8mb4_unicode_ci"

cara conseguir resolver esse erro vlw, agr ta dando outro erro pqp olha ae mim ajuda man so quero criar 1 site apenas isso eu tou usando o ip do meu hamachi parar poder entrar no site isso interfere em algo ?? 

erro.png

Editado por davidopina (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 10/03/2017 em 00:10, davidopina disse:

cara conseguir resolver esse erro vlw, agr ta dando outro erro pqp olha ae mim ajuda man so quero criar 1 site apenas isso eu tou usando o ip do meu hamachi parar poder entrar no site isso interfere em algo ?? 

erro.png

bom aconselho a você a tentar ler e interpretar os erros amigos ele esta falando exatamente a onde esta o erro, ele esta pedindo para você habilitar a conexão da sua database com o site nas configurações ou seja o root a senha e o nome da database para o site poder se conectar nela ....

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo