Postado Março 8, 2017 8 anos Bom se quer tirar vai em htdocs/templates/pokemon e abre a index.tpl Remova essa parte: Spoiler <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "templates/connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <h1 class="sidebar-title">Novidades PokemonFS : facebook.com/pokefs</h2> <center><div class="fb-like-box" data-href="https://www.facebook.com/Pokefs/" data-width="650" data-height="550" data-show_border="false" data-show-faces="false" data-stream="true" data-header="false"></div></div> <script type="text/javascript" src="templates/s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#username=ratoextreme"></script> </center> Editado Março 8, 2017 8 anos por Sepultura (veja o histórico de edições) Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Março 8, 2017 8 anos Autor Cara quando eu tiro buga o site... enfim mas ai pensei em deixar a caixa do facebook mas gostaria de saber como ajeita ela no site, tipo na print da pra ver q ela ta torta, quero deixar no lugar certinho
Postado Março 8, 2017 8 anos @WorkedBox Amigo é só vc trocar seu index.tpl e style.css por esses: Estão testados, 100% mude na parte dos links do facebook, coloque o da sua pagina, salve abra o navegador coloque no site e aperte ctrl + f5. Fico aguardando respostas. index.tpl style.css Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.