Postado Março 11, 2017 8 anos É pelo SQLITE ou pelo website? Parece mysql isso aí, se for pelo website faz assim: Spoiler 1. Acessa http://localhost/phpmyadmin/ localhost você coloca o ip do servidor. 2. Abre o banco e clica em guilds ou a tabela que tá dando erro. 3. Clica em estrutura e Executar aonde diz criar nova coluna. 4. Aí vai adicionando como pedir Se der erro no mesmo denovo, muda o Tipo pra Varchar e em Tamanho/Valores põe 50, acho que não vai dar, isso é erro de schema então talvez falte mais colunas nessa ou em outras tabelas aí tu vai adicionando. Se não for tem que adicionar pelo studio, é parecido. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Março 11, 2017 8 anos Autor @Ziguirifido [10:40:03] Error while executing SQL query on database 'Holiday': near "AUTO_INCREMENT": syntax error@rogaforyn2 Sqlite, eu fiz isso ai no sqlite (parecido), e nao funcionou , fica dando o mesmo error Editado Março 11, 2017 8 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Março 11, 2017 8 anos Tenta por com a primeira letra maiúscula Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Março 11, 2017 8 anos Autor ver só, essa parte aqui, eu coloco oque quando eu criar? tem varias opções mas nao entendo nenhuma =s
Postado Março 11, 2017 8 anos tente por INTEGER 1 minuto atrás, poko360 disse: ver só, essa parte aqui, eu coloco oque quando eu criar? tem varias opções mas nao entendo nenhuma =s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.