Postado Março 13, 2017 8 anos Autor eu recentemente troquei a distro, ai acho que a distro que eu botei ta tentando colocar o "Leader" em guilds na minha database que eu uso, so que nao sei como arrumar isso =s EDIT: eh na source EDIT2: como assim codigo fonte? EDIT3: eu achei isso aqui nas sources,nao sei se tem nada a ver Citar DBQuery query; query << "INSERT INTO `guilds` (`id`, `world_id`, `name`, `ownerid`, `creationdata`, `motd`) VALUES (NULL, " << g_config.getNumber(ConfigManager::WORLD_ID) << ", " << db->escapeString(player->getGuildName()) << ", " << player->getGUID() << ", " << time(NULL) << ", 'Your guild has been successfully created, to view all available commands type: !commands. If you would like to remove this message use !cleanmotd and to set new motd use !setmotd text.')"; @Rusherzin Editado Março 13, 2017 8 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Março 13, 2017 8 anos O código-fonte é a source mesmo. Tem com passar o arquivo SQL que está usando? Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Março 13, 2017 8 anos Autor eu tenho uma copia aqui da minha database original limpa database.s3db
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.