Postado Março 12, 2017 8 anos Era para sair esses texto quando o player morre-se, no caso, em cima do corpo do player, mas esta dando erro. function onKill(cid, target) local texts = {'Dominado Full', 'Assado Full', 'Owned', 'xBurguer', 'Estupred", "Deita cuzaum"} if isPlayer(target) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), texts[1], math.random(0, 255)) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), texts[2], math.random(0, 255)) end return true end <event type="kill" name="TextsOnKill" event="script" value="textsonkill.lua"/> registerCreatureEvent(cid, "TextsOnKill")
Postado Março 12, 2017 8 anos Por favor, informe o erro que está acorrendo no distro para que eu possa lhe ajudar, obrigado.
Postado Março 12, 2017 8 anos Solução function onKill(cid, target) local texts = {'Dominado Full', 'Assado Full', 'Owned', 'xBurguer', 'Estupred', 'Deita cuzaum'} local colors = { TEXTCOLOR_WHITE, TEXTCOLOR_ORANGE, TEXTCOLOR_DARKRED, TEXTCOLOR_GREEN, TEXTCOLOR_BLUE } if isPlayer(target) then doSendAnimatedText(getThingPosition(cid), texts[1], colors[ math.random( 1, #colors ) ] ) doSendAnimatedText(getThingPosition(target), texts[2], colors[ math.random( 1, #colors ) ] ) end return true end tenta aí Também pode tentar mudar só essa linha com as aspas certas local texts = {'Dominado Full', 'Assado Full', 'Owned', 'xBurguer', 'Estupred", "Deita cuzaum"} >> local texts = {'Dominado Full', 'Assado Full', 'Owned', 'xBurguer', 'Estupred', 'Deita cuzaum'} Acho que podia ter deixado o math.random(0, 255) ali, aí não interagia com a tabela, acho que seria mais rápido, mas vê aí Editado Março 12, 2017 8 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)
Postado Março 12, 2017 8 anos tem um número limite de letra nesta função, se colocar uma frase muito grande corta ela mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.