Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae Galera eu criei esta magia nova que faz o seguinte eu solto a magia e ela sai depois de 3 segundos..

Porem ela ta dando um erro..

eu solto ela num Sqm e ando ele sai no Sqm que eu  soltei mais quero que ela saio no Sqm que eu estou depois que andei...

Screenshot_1.png

Postado

Posta o script da spell.

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor

resolvido!

2 horas atrás, Rusherzin disse:

Posta o script da spell.

-- SpellCreator generated.

-- =============== COMBAT VARS ===============
-- Areas/Combat for 2100ms
local combat21_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat21_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, 88)
setCombatParam(combat21_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat21_Brush,createCombatArea({{0, 1, 0, 1, 0},
{1, 1, 0, 1, 1},
{0, 0, 2, 0, 0},
{1, 1, 0, 1, 1},
{0, 1, 0, 1, 0}}))
setCombatFormula(combat21_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 5.0, 7.1)

-- Areas/Combat for 2000ms
local combat20_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat20_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, 88)
setCombatParam(combat20_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat20_Brush,createCombatArea({{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 2, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}}))
setCombatFormula(combat20_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 5.0, 7.1)

-- =============== CORE FUNCTIONS ===============
local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
	if (isCreature(cid)) then
		doCombat(cid, c, var)
		if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
			local i = 2;
			while (i < #dirList) do
				doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
				i = i + 2
			end		
		end
	end
end

function onCastSpell(cid, var)
	local startPos = getCreaturePosition(cid)
	addEvent(RunPart,2100,combat21_Brush,cid,var)
	addEvent(RunPart,2000,combat20_Brush,cid,var)
	return true
end

 

 

ERA ESTA..

mais eu adicinei uma tag...  no spell.xml -- pra sair igual exevo gran mas vis e deu certo

 

selftarget="1"

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo