Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, robi123 disse:

@DukeeH Parcero

esse seu combat.. deu certinhoo... um outro rapaz compilo pra mim e eu testei.

muito obrigado ai eim o/

É sem duvidas a melhor forma, lua (pelo menos em versões antigas) e meio enjambrado pra alterar danos.

Não consegui compilar pra ti porque estou no trabalho e não roda o Visual Studio.

Abraço.

asdukeeh.jpg

• Respostas 11
  • Visualizações 536
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Normal, qualquer magia/arma bate menos em jogadores, mesmo sem itens. Em todos os servidores/distros... Provavelmente isso consta nas sources, mas não sei exatamente onde, posso procurar.

• Testa algo assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYP

• O problema do "um pouquinho menos" é porque nas versões mais velhas, essa função onStatsChange tem um problema: Você hita 200 do player, (descontando defesas) Essa função entra, pega o 200,

Posted Images

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, DukeeH disse:

É sem duvidas a melhor forma, lua (pelo menos em versões antigas) e meio enjambrado pra alterar danos.

Não consegui compilar pra ti porque estou no trabalho e não roda o Visual Studio.

Abraço.

mato a pau o/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo