Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 16
  • Visualizações 881
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 15/03/2017 ás 10:57, rogaforyn2 disse:

Posta o config.lua e vê se o ip='' ta certo também.

Se eu colocar dessa forma ele se conecta e eu não consigo me conectar e se eu colocar meu ip fixo no lugar eu me conecto e ele não aparece aquele erro acima.

Editado por Mateus Lagasse (veja o histórico de edições)

Postado

Deixa o ip do DUC, como é vc que esta rodando o servidor, no seu ip-change vc tem que coloca o ip interno da sua rede.

Vc vai na bandeira do windows digita CMD e abre o prompt de comando ai vc digita "ipconfig" e olha seu ipv4 e coloca no ip-change assim vc consegue se conectar.

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, tiroleivi disse:

Deixa o ip do DUC, como é vc que esta rodando o servidor, no seu ip-change vc tem que coloca o ip interno da sua rede.

Vc vai na bandeira do windows digita CMD e abre o prompt de comando ai vc digita "ipconfig" e olha seu ipv4 e coloca no ip-change assim vc consegue se conectar.

Não da certo aparece aquele erro acima fica carregando e não entra, SE PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO NÃO SEI MAIS O QUE FAZER. AGORA ELE CONSEGUIU SE CONECTAR E EU NÃO, E SE EU TROCAR O DO CONFIG LUA E COLOCAR MEU IP EU ME CONECTO E ELE NÃO.

Editado por Mateus Lagasse (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo