Postado Março 16, 2017 8 anos Olá, Minha dúvida é a seguinte: Estou tentando instalar o Gesior no meu OTServ. - Abri o Xampp e o No-IP - copiei a pasta do Gesior no HTDocs - Abri as portas 7171, 7172 e 80 Até aí tudo certo.. mas quando vou selecionar a pasta do OT quando ele pede, da esta mensagem de erro: Check server configuration File config.lua loaded from C:/Users/Administrator/Desktop/Otserv/config.lua/ and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já.
Postado Março 16, 2017 8 anos O Gesior provavelmente não corresponde a versão do seu TFS, por isso diz que o config.lua não é válido, baixa um apropriado. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Março 16, 2017 8 anos Autor 54 minutos atrás, rogaforyn2 disse: O Gesior provavelmente não corresponde a versão do seu TFS, por isso diz que o config.lua não é válido, baixa um apropriado. Consegui, mas deu esta mensagem de erro: STEP 4 Add samples to DB: Sample character: Rook Sample already exist in database Sample character: Sorcerer Sample already exist in database Sample character: Druid Sample already exist in database Sample character: Paladin Sample already exist in database Sample character: Knight Sample already exist in database O que devo fazer??
Postado Março 16, 2017 8 anos Isso você ignora, só tá falando que as samples já estão na database Só segue pro outro passo. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.