Postado Março 16, 2017 8 anos Vi um script num ot, achei muito interessante, você fica no X sqm e usa a alavanca, e é teleportado pra sua casa, se puder, em um action tb pra adcionar um item, mas precisa funcionar so em area pz pra nego n usar pk (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Março 16, 2017 8 anos Em 16/03/2017 em 02:29, jNo disse: Vi um script num ot, achei muito interessante, você fica no X sqm e usa a alavanca, e é teleportado pra sua casa, se puder, em um action tb pra adcionar um item, mas precisa funcionar so em area pz pra nego n usar pk Actions Lua cria uma pasta com nome de housetp e adicione. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)))) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce foi teleportado até sua house!") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ainda nao tem house, compre uma falando '!buyhouse' em frente ela.") end end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Please wait for your Battle/PZ for using house teleporter!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) return true end end actions xml. <action actionid="---- ----" script="housetp.lua"/>
Postado Março 16, 2017 8 anos Autor Em 16/03/2017 em 03:24, carlinhosvrb disse: Actions Lua cria uma pasta com nome de housetp e adicione. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)))) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce foi teleportado até sua house!") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ainda nao tem house, compre uma falando '!buyhouse' em frente ela.") end end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Please wait for your Battle/PZ for using house teleporter!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) return true end end actions xml. <action actionid="---- ----" script="housetp.lua"/> Esse é o em item? (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Março 16, 2017 8 anos Em 16/03/2017 em 09:33, jNo disse: Esse é o em item? <action actionid="COLEQUE O ID AQUI" script="housetp.lua"/> voce precisa colocar o id no cod xml. e ir até o remeres editor e colocar na alavanca.
Postado Março 16, 2017 8 anos Autor Em 16/03/2017 em 18:56, carlinhosvrb disse: <action actionid="COLEQUE O ID AQUI" script="housetp.lua"/> voce precisa colocar o id no cod xml. e ir até o remeres editor e colocar na alavanca. Eu entendi, mas, não tem como você por pra obrigar o player estar no x sqm pra funcionar? E outra, fazer em item, porém o item não deve sumir (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.