Postado Março 16, 2017 8 anos Preciso de um sistema pro meu server nto war pra upar matando player oque voces precisarem eu passo queria tentar adionar essa ou uma script igual com que faça o player upar matando local config = { --{exp, item, quantidade} {500000, 2152, 50}, -- menor {1000000, 2160, 1}, -- mesmo {2000000, 2160, 2}, -- maior } function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerLevel(target) < getPlayerLevel(cid) then doPlayerAddItem(cid, config[1][2], config[1][3]) doPlayerAddExp(cid, config[1][1]) elseif getPlayerLevel(target) == getPlayerLevel(cid) then doPlayerAddItem(cid, config[2][2], config[2][3]) doPlayerAddExp(cid, config[2][1]) elseif getPlayerLevel(target) > getPlayerLevel(cid) then doPlayerAddItem(cid, config[3][2], config[3][3]) doPlayerAddExp(cid, config[3][1]) end end return true end preciso urgente de ajuda !!
Postado Março 16, 2017 8 anos Você quer adicionar este script ai? Porque este ai hei de adicionar items ao player quando hei de upar determinado level. Mas no post, tu fala que quer adicionar para o player upar matando outros players. [?]
Postado Março 16, 2017 8 anos Autor isto quero uma que quando o player mate outro ele upe , eu consegui uma so que queria melhorar ela tipo a cada lv ter uma % de exp que sera ganho tipo lv 300 se mata um lv 500 ou 1k ganhar xx % exp consegui essa aqui function onDeath(cid, corpse, deathList) local config = { exp = math.random(300000000,900000000), killer_name = getCreatureName(deathList[1]), target_name = getCreatureName(cid) } --if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(deathList[1]) then return true end --se nao for testar em casa remova os 2 sinais(de menos) no começo do script. essa função é para evitar que alguem use MC para ganhar exp; if isPlayer(deathList[1]) then doPlayerSendTextMessage(deathList[1], MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu ".. config.exp .. ", de EXP por matar o ".. config.target_name ..".") doPlayerAddExp(deathList[1], config.exp) end return true end alguem pode ajudar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.