Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
Em 15/04/2017 ás 05:03, Perl disse:

Ao matar demônios ou rat, eu não obter as lucky coins, que isso é devido?

Aqui esta com o mesmo problema

@rogaforyn2

  • 3 months later...
  • Respostas 19
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Arquivo luckypoints.lua atualizado dia 08/04/17 para correção de erros nas variáveis anycreature e ignorecfg, feedback do erro por @Semideus

Postado
  • Autor

O script tava funfando aqui, só ve se tem td que precisa, é bem limitado msm TFS 1.2 e client 9.7 ou mais, não funfa no 8.6 tem que adaptar.

Se quiser pra funcionar com player tenta usar esse luckypoints.lua

 


--: Configurações Gerais  :--
local storage = 32143 --: Storage do script
local msg = "You have found a lucky coin, say !luckycoins for more info." --: Mensagem ao jogador quando recebe uma coin
local showqtd = 1 --: Mostrar QTD de coins na msg? 1-Sim, 0-Não
local qtdtext = "You have" --: Texto que mostra antes da qtd de lucky coins, ex: você pode trocar para 'voce tem'

--: VISUAL :--
local enableeffect = 1 --: Mostrar efeito ao pegar a coin(ajuda a visualizar melhor)? 1 - Sim, 0 - Não.
local effect = CONST_ME_FERUMBRAS --: Efeito para mostrar, só é usado se for habilitado

  --: RATES :--
  local boost = 1 --: Aumenta as chances de obter coins para todos os monstros. 1 = 1x, 2 = 2x etc...
  local anycreature = 1 --: Todas as criaturas podem dropar. 0 - Não, 1 - Sim.
  local playerrate = 20 --: Chance de dropar em player 200 = 0,005%
  local anycrate = 20 --: Chance de dropar em qlqr criatura 200 = 0,005%
  local ignorecfg = 1 --: Ignorar as chances da configuração? 1=sim 0=não // não funciona com player, muda em playerrate

  --: Nota: ignorecfg = 1 faz com que todas as chances passem a ser da anycrate, independente da cfg

  --: Altere os monstros, o nome e o a chance de obter a coin  :--
  local config = {
    -- Quanto maior for o valor, menores são as chances de conseguir a coin
    ["Demon"] = {chance = 600}, -- 600 significa a chance de um em 600
    ["Ferumbras"] = {chance = 30}, -- 30 significa a chance de uma em 30... etc
    ["Rat"] = {chance = 1}, -- 100% de chance
    ["Rotworm"] = {chance = 2}, -- 50% de chance
    ["Dog"] = {chance = 10} -- 10% de chance
  }

  function onKill(cid, target, lastHit)
    
    local monster = getCreatureName(target)
    local rand

	if (isPlayer(target)) then 
		rand = playerrate
	else
		if (ignorecfg ~= 1) then
		for index, arraymonster in ipairs(config) do
			if ((arraymonster ~= monster) and (anycreature == 0)) then return true end
		end
			if (((config[monster])) == nil) then rand = anycrate else rand = ((config[monster].chance) / boost) end
		else
			rand = anycrate
		end

	end
	
    local storageatual = getPlayerStorageValue(cid, storage)
    local plural = "s"
    local qtd = ""
    if (rand < 1) then rand = 1 end
    if (storageatual == 1) then	plural = ""	end
    if (showqtd == 1) then qtd = " " .. qtdtext .. " " .. storageatual + 1 .. " lucky coin" .. plural .. "." end

    if  (math.random(rand) == 1) then
      setPlayerStorageValue(cid, storage, storageatual + 1)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, msg .. qtd)
      if (enableeffect == 1) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect) end
    end

    return true
  end

 

Mas ctz q o pessoal vai ficar criando char pra matar, então fiz com lvl minimo, vo colocar no topico:

Spoiler


--: Configurações Gerais  :--
local storage = 32143 --: Storage do script
local msg = "You have found a lucky coin, say !luckycoins for more info." --: Mensagem ao jogador quando recebe uma coin
local showqtd = 1 --: Mostrar QTD de coins na msg? 1-Sim, 0-Não
local qtdtext = "You have" --: Texto que mostra antes da qtd de lucky coins, ex: você pode trocar para 'voce tem'

--: VISUAL :--
local enableeffect = 1 --: Mostrar efeito ao pegar a coin(ajuda a visualizar melhor)? 1 - Sim, 0 - Não.
local effect = CONST_ME_FERUMBRAS --: Efeito para mostrar, só é usado se for habilitado

--: RATES :--
  local boost = 1 --: Aumenta as chances de obter coins para todos os monstros. 1 = 1x, 2 = 2x etc...
  local anycreature = 1 --: Todas as criaturas podem dropar. 0 - Não, 1 - Sim.
  local anycrate = 20 --: Chance de dropar em qlqr criatura 200 = 0,005%
  local ignorecfg = 1 --: Ignorar as chances da configuração? 1=sim 0=não // não funciona com player, muda em playerrate
  
--: PLAYER :--
local playerenable = 1 --: Habilitar modulo pra dropar em jogadores? 1 - Sim, 0 - Não
local playerrate = 20 --: Chance de dropar em player 200 = 0,005%
local minlvl = 100 --: Level minimo pra dropar de player, pra evitar criar char pra ficar matando
  
  --: Nota: ignorecfg = 1 faz com que todas as chances passem a ser da anycrate, independente da cfg

  --: Altere os monstros, o nome e o a chance de obter a coin  :--
  local config = {
    -- Quanto maior for o valor, menores são as chances de conseguir a coin
    ["Demon"] = {chance = 600}, -- 600 significa a chance de um em 600
    ["Ferumbras"] = {chance = 30}, -- 30 significa a chance de uma em 30... etc
    ["Rat"] = {chance = 1}, -- 100% de chance
    ["Rotworm"] = {chance = 2}, -- 50% de chance
    ["Dog"] = {chance = 10} -- 10% de chance
  }

  function onKill(cid, target, lastHit)
    
    local monster = getCreatureName(target)
    local rand

	if (isPlayer(target)) then 
		if (getPlayerLevel(target) >= minlvl) then
		rand = playerrate
		else
		return true
		end
	else
		if (ignorecfg ~= 1) then
		for index, arraymonster in ipairs(config) do
			if ((arraymonster ~= monster) and (anycreature == 0)) then return true end
		end
			if (((config[monster])) == nil) then rand = anycrate else rand = ((config[monster].chance) / boost) end
		else
			rand = anycrate
		end

	end
	
    local storageatual = getPlayerStorageValue(cid, storage)
    local plural = "s"
    local qtd = ""
    if (rand < 1) then rand = 1 end
    if (storageatual == 1) then	plural = ""	end
    if (showqtd == 1) then qtd = " " .. qtdtext .. " " .. storageatual + 1 .. " lucky coin" .. plural .. "." end

    if  (math.random(rand) == 1) then
      setPlayerStorageValue(cid, storage, storageatual + 1)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, msg .. qtd)
      if (enableeffect == 1) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect) end
    end

    return true
  end

 

 

 

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

  • 2 weeks later...
Postado
Em 16/03/2017 em 21:51, psychonaut disse:

--: Configurações Gerais :-- local storage = 32143 --: Storage do script local msg = "You have found a lucky coin, say !luckycoins for more info." --: Mensagem ao jogador quando recebe uma coin local showqtd = 1 --: Mostrar QTD de coins na msg? 1-Sim, 0-Não local qtdtext = "You have" --: Texto que mostra antes da qtd de lucky coins, ex: você pode trocar para 'voce tem' --: VISUAL :-- local enableeffect = 1 --: Mostrar efeito ao pegar a coin(ajuda a visualizar melhor)? 1 - Sim, 0 - Não. local effect = CONST_ME_FERUMBRAS --: Efeito para mostrar, só é usado se for habilitado --: RATES :-- local boost = 1 --: Aumenta as chances de obter coins para todos os monstros. 1 = 1x, 2 = 2x etc... local anycreature = 1 --: Todas as criaturas podem dropar. 0 - Não, 1 - Sim. local anycrate = 20 --: Chance de dropar em qlqr criatura 200 = 0,005% local ignorecfg = 1 --: Ignorar as chances da configuração? 1=sim 0=não // não funciona com player, muda em playerrate --: PLAYER :-- local playerenable = 1 --: Habilitar modulo pra dropar em jogadores? 1 - Sim, 0 - Não local playerrate = 20 --: Chance de dropar em player 200 = 0,005% local minlvl = 100 --: Level minimo pra dropar de player, pra evitar criar char pra ficar matando --: Nota: ignorecfg = 1 faz com que todas as chances passem a ser da anycrate, independente da cfg --: Altere os monstros, o nome e o a chance de obter a coin :-- local config = { -- Quanto maior for o valor, menores são as chances de conseguir a coin ["Demon"] = {chance = 600}, -- 600 significa a chance de um em 600 ["Ferumbras"] = {chance = 30}, -- 30 significa a chance de uma em 30... etc ["Rat"] = {chance = 1}, -- 100% de chance ["Rotworm"] = {chance = 2}, -- 50% de chance ["Dog"] = {chance = 10} -- 10% de chance } function onKill(cid, target, lastHit) local monster = getCreatureName(target) local rand if (isPlayer(target)) then if (getPlayerLevel(target) >= minlvl) then rand = playerrate else return true end else if (ignorecfg ~= 1) then for index, arraymonster in ipairs(config) do if ((arraymonster ~= monster) and (anycreature == 0)) then return true end end if (((config[monster])) == nil) then rand = anycrate else rand = ((config[monster].chance) / boost) end else rand = anycrate end end local storageatual = getPlayerStorageValue(cid, storage) local plural = "s" local qtd = "" if (rand < 1) then rand = 1 end if (storageatual == 1) then plural = "" end if (showqtd == 1) then qtd = " " .. qtdtext .. " " .. storageatual + 1 .. " lucky coin" .. plural .. "." end if (math.random(rand) == 1) then setPlayerStorageValue(cid, storage, storageatual + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, msg .. qtd) if (enableeffect == 1) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect) end end return true end

 

 

 

onde eu coloco isso?

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo