Postado Março 22, 2017 8 anos Alguem ai por favor me ajuda, não sei mais oque fazer, ja coloquei de tudo nesse scripts e ta dando esse bug. se varios attacar ta acontecendo isso sempre renace um eu quero que nasce somente o do centro, na pos 35, 133, 5 creaturescripts Spoiler function onDeath(cid, corpse, deathList) --pos = getCreaturePosition(target) nome = 'Crystal Castle' pos1 = {x= 35, y= 133, z= 5} pkiller = deathList[1] tar = getCreatureByName(monst) if isPlayer(deathList[1]) then ------------------ Inicio das Config ------------ local castle_one_name = "Castle24h" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) -------PREMIOs I N D I V I D U A L --------- local premio_por_vezes = 1 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa. local premio_vezes = 1500000 -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO. local premio = 9980 -- ID do Premio local premio_cont = 1 -- Quantidade do Premio local premio_reset = 1 -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM (0) = NAO -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L --------- ----------------- FIM DAS CONFIG ----------------- local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2]) position = getCreaturePosition(pkiller) ------------------------- por pc98 local function isPlayerGuild(cic) if getPlayerGuildName(cic) ~= "" then return true else return false end end ---- if isPlayerGuild(pkiller) == true then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guildname = getPlayerGuildName(pkiller) guild = getPlayerGuildId(pkiller) guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3]) if guild ~= guild_sto then setPlayerStorageValue(pkiller,guild_sto,guild) if getPlayerStorageValue(pkiller,storages[1]) == -1 then setPlayerStorageValue(pkiller,storages[1],0) end sto_vezes = getPlayerStorageValue(pkiller,storages[1]) setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(pkiller)) setPlayerStorageValue(pkiller,storages[1], sto_vezes + 1) sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(pkiller,storages[1]) doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(pkiller).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\".", 22) doSendMagicEffect(position, 39) else doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!") doSendMagicEffect(position, 2) end else doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado") end else doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!") doSendMagicEffect(position, 2) end --doSummonCreature(nome, pos) if not tar then doSummonCreature(nome, pos1) end end ------------------------- por pc98 return true end Editado Março 22, 2017 8 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.