Postado Abril 14, 2017 8 anos alguém sabe qual versão do xampp seria mais viável para usar com este servidor ?? -----------@EDIT Vocês sabem se esse site roda com o UniServerZ ao invés de usar o xampp ? Pois fui tentar ligar usando o UniServerZ e deu problema ao rodar o site... Meu conhecimento com php é meio limitado e não consigo identificar se o problema é por compatibilidade do UniServerZ com o site, ou se o problema foi algo de errado que eu fiz... ------------@EDIT Cara, estou tomando um coro para conseguir instalar esse site, passei pro xampp achando que era compatibilidade, mas chego nessaa parte e acontece o seguinte erro: A Database Error Occurred Unable to connect to your database server using the provided settings. Editado Abril 15, 2017 8 anos por rafanasser (veja o histórico de edições)
Postado Abril 15, 2017 8 anos cara como abro pelo site posta um video ensinando ou faz um tutorial ai pf
Postado Abril 15, 2017 8 anos ae quem quer usar sem site vai no cong lua é muda essas parte que vou por aqui . accountManager = true sqlType = "sqlite" deixe esses dois assim. é pega uma distrito que o dead pool deixou la no xt é só usar
Postado Abril 15, 2017 8 anos 4 horas atrás, Kanekiohbr disse: ae quem quer usar sem site vai no cong lua é muda essas parte que vou por aqui . accountManager = true sqlType = "sqlite" deixe esses dois assim. é pega uma distrito que o dead pool deixou la no xt é só usar Primeiro Leia as Regras não comente outro fórum aqui, segundo o distro que ele postou la não possui source ou seja é inútil. Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.