Postado Março 23, 2017 8 anos essa spells ela varea muito no meu servidor, ela da 2k ate 26 de dano alguem consegue me ajudar fazer ela hitar 2k a 3k? Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -((skill + 1200) + (level / 15000)) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) if isMonster(cid) then doCreatureSay(cid, "exori gran con", TALKTYPE_MONSTER) end return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Março 23, 2017 8 anos tenta esse : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -((skill + 1200) / 150) + (level / 1200)) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) if isMonster(cid) then doCreatureSay(cid, "exori gran con", TALKTYPE_MONSTER) end return doCombat(cid, combat, var) end it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Postado Março 23, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Mikuo disse: tenta esse : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -((skill + 1200) / 150) + (level / 1200)) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) if isMonster(cid) then doCreatureSay(cid, "exori gran con", TALKTYPE_MONSTER) end return doCombat(cid, combat, var) end qual foi a modificação que voce fez? [Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/attack/exorigrancon.lua:6: 'end' expected (to close 'function' at line 5) near ')' [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/spells/scripts/attack/exorigrancon.lua) data/spells/scripts/attack/exorigrancon.lua:6: 'end' expected (to close 'function' at line 5) near ')' Editado Março 23, 2017 8 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Março 24, 2017 8 anos 19 horas atrás, mateusmoretti disse: qual foi a modificação que voce fez? [Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/attack/exorigrancon.lua:6: 'end' expected (to close 'function' at line 5) near ')' [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/spells/scripts/attack/exorigrancon.lua) data/spells/scripts/attack/exorigrancon.lua:6: 'end' expected (to close 'function' at line 5) near ')' tenta esse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1200)) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) if isMonster(cid) then doCreatureSay(cid, "exori gran con", TALKTYPE_MONSTER) end return doCombat(cid, combat, var) end eu tinha esquecido de fechar o parentes, eu estou apenas modificando o retorno... ou seja, essa linha : return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -((skill + 1200) / 150)) + (level / 1200)) Legenda : return = Valor que vai ser retornado; (((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)) = dano minimo (((skill + 1200) / 150) + (level / 1200)) = dano maximo eles estão sendo separados por uma vírgula no código..., e o dano mínimo é subtraído pelo dano máximo... dando assim um valor negativo ( - ), e óbvio... se vc vai dar dano tem que ser negativo obs : posso estar errado, não consigo testar sua formula aqui no fórum, e não sou mto bom em linguagem lua... , mas vamos ver se consigo te ajudar it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Postado Março 29, 2017 8 anos Autor Em 24/03/2017 ás 14:22, Mikuo disse: tenta esse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1200)) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) if isMonster(cid) then doCreatureSay(cid, "exori gran con", TALKTYPE_MONSTER) end return doCombat(cid, combat, var) end eu tinha esquecido de fechar o parentes, eu estou apenas modificando o retorno... ou seja, essa linha : return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -((skill + 1200) / 150)) + (level / 1200)) Legenda : return = Valor que vai ser retornado; (((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)) = dano minimo (((skill + 1200) / 150) + (level / 1200)) = dano maximo eles estão sendo separados por uma vírgula no código..., e o dano mínimo é subtraído pelo dano máximo... dando assim um valor negativo ( - ), e óbvio... se vc vai dar dano tem que ser negativo obs : posso estar errado, não consigo testar sua formula aqui no fórum, e não sou mto bom em linguagem lua... , mas vamos ver se consigo te ajudar testei aqui a magia funcionou, porém posso mudar qualquer numero ai que ele so rita 120, 200 max nao sai disso ja coloquei tudo 1000000000 e nao adianta nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.