Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

essa spells ela varea muito no meu servidor, ela da 2k ate 26 de dano alguem consegue me ajudar fazer ela hitar 

2k a 3k?

 

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -((skill + 1200) + (level / 15000))
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
if isMonster(cid) then
        doCreatureSay(cid, "exori gran con", TALKTYPE_MONSTER)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

  • Respostas 5
  • Visualizações 348
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

tenta esse :

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -((skill + 1200) / 150) + (level / 1200))
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
if isMonster(cid) then
        doCreatureSay(cid, "exori gran con", TALKTYPE_MONSTER)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Mikuo disse:

tenta esse :

 



local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -((skill + 1200) / 150) + (level / 1200))
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
if isMonster(cid) then
        doCreatureSay(cid, "exori gran con", TALKTYPE_MONSTER)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

qual foi a modificação que voce fez?

 


[Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/attack/exorigrancon.lua:6: 'end' expected (to close 'function' at line 5) near ')'
[Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/spells/scripts/attack/exorigrancon.lua)
data/spells/scripts/attack/exorigrancon.lua:6: 'end' expected (to close 'function' at line 5) near ')'
 

Editado por mateusmoretti (veja o histórico de edições)

Postado
19 horas atrás, mateusmoretti disse:

qual foi a modificação que voce fez?

 


[Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/attack/exorigrancon.lua:6: 'end' expected (to close 'function' at line 5) near ')'
[Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/spells/scripts/attack/exorigrancon.lua)
data/spells/scripts/attack/exorigrancon.lua:6: 'end' expected (to close 'function' at line 5) near ')'
 

 

tenta esse:
 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1200))
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
if isMonster(cid) then
        doCreatureSay(cid, "exori gran con", TALKTYPE_MONSTER)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

eu tinha esquecido de fechar o parentes, eu estou apenas modificando o retorno... ou seja, essa linha :
 

return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -((skill + 1200) / 150)) + (level / 1200))

Legenda :

return = Valor que vai ser retornado;

(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)) = dano minimo
(((skill + 1200) / 150) + (level / 1200)) = dano maximo

eles estão sendo separados por uma vírgula no código..., e o dano mínimo é subtraído pelo dano máximo... dando assim um valor negativo ( - ), e óbvio... se vc vai dar dano tem que ser negativo =D

obs : posso estar errado, não consigo testar sua formula aqui no fórum, e não sou mto bom em linguagem lua... , mas vamos ver se consigo te ajudar =D

 

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

Postado
  • Autor
Em 24/03/2017 ás 14:22, Mikuo disse:

 

tenta esse:
 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1200))
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
if isMonster(cid) then
        doCreatureSay(cid, "exori gran con", TALKTYPE_MONSTER)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

eu tinha esquecido de fechar o parentes, eu estou apenas modificando o retorno... ou seja, essa linha :
 


return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -((skill + 1200) / 150)) + (level / 1200))

Legenda :

return = Valor que vai ser retornado;

(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)) = dano minimo
(((skill + 1200) / 150) + (level / 1200)) = dano maximo

eles estão sendo separados por uma vírgula no código..., e o dano mínimo é subtraído pelo dano máximo... dando assim um valor negativo ( - ), e óbvio... se vc vai dar dano tem que ser negativo =D

obs : posso estar errado, não consigo testar sua formula aqui no fórum, e não sou mto bom em linguagem lua... , mas vamos ver se consigo te ajudar =D

 

testei aqui a magia funcionou, porém posso mudar qualquer numero ai que ele so rita 120, 200 max nao sai disso

ja coloquei tudo 1000000000 e nao adianta nada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo