Postado Março 30, 2017 8 anos 21 horas atrás, mateusmoretti disse: testei aqui a magia funcionou, porém posso mudar qualquer numero ai que ele so rita 120, 200 max nao sai disso ja coloquei tudo 1000000000 e nao adianta nada local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) return -((skill + 1200) + (level / 1500)), -((skill + 1200) + (level / 1200)) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) if isMonster(cid) then doCreatureSay(cid, "exori gran con", TALKTYPE_MONSTER) end return doCombat(cid, combat, var) end tenta ele, tirei a divisão por 150, ou como vc quer entre 2~3k.. tenta esse outro tbm local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) return -(skill + (level * 10)), -(skill + (level * 15)) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) if isMonster(cid) then doCreatureSay(cid, "exori gran con", TALKTYPE_MONSTER) end return doCombat(cid, combat, var) end ver se esse fica bom it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.