Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Diretor

seus personagem tá sem cap tá tudo certo o script! de cap pra ele.

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

• Respostas 9
  • Visualizações 465
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tio Marshmello
    Tio Marshmello

bom vai no seu banco de dado a aba player procura a part de "CAP" La Vc Ver qual a CAP o ADM ta ae voce coloca a msm quantia na Pokemon Trainer Sample e tente novamente

Posted Images

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

manda seu firstitems. pra mim ver outra coisa se usa CAP para contagem de pokemon, favor remova o peso dos itens iniciais pelo item.xml que dará certo já passei por isso :)

Creio que não seja isso pois os itens estão com Weight = 0 e eles não abrem a bag. Quando coloquei adm a conta começou a funcionar normalmente.

Postado
  • Solução
6 horas atrás, JuauLBR disse:

Creio que não seja isso pois os itens estão com Weight = 0 e eles não abrem a bag. Quando coloquei adm a conta começou a funcionar normalmente.

bom vai no seu banco de dado a aba player procura a part de "CAP" La Vc Ver qual a CAP o ADM ta ae voce coloca a msm quantia na Pokemon Trainer Sample e tente novamente

Meu facebook

Meu Projeto

Meu Skype

Spoiler

brendo.dmg.yago

Meu Servidor Online:

Spoiler

Postado
  • Diretor

adm tem cap infinita :)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
2 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

adm tem cap infinita :)

Sim, porem o banco de dado da a msm cap para o ADM mais dentro do jogo ele n conta com a CAP do Banco de dados

Meu facebook

Meu Projeto

Meu Skype

Spoiler

brendo.dmg.yago

Meu Servidor Online:

Spoiler

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo