Postado Março 30, 2017 8 anos 16 minutos atrás, Ronald warsks disse: Nss mano Mt Obrigado Mais Tem Como em ves de colocar Pra Hitar O Personagem Quando Ele bate em algo colocar pra hitar o Monster ou o player por exemplo O Player usa a magia e so que quando ele bate em auguma coisa ele hita o player em ves de hitar o proprio player, quero que ele hite o monster ou Player Que O cara Bateu ao usar a spell fICARIA MT GRATO Nss mano Mt Obrigado Mais Tem Como em ves de colocar Pra Hitar O Personagem Quando Ele bate em algo colocar pra hitar o Monster ou o player por exemplo O Player usa a magia e so que quando ele bate em auguma coisa ele hita o player em ves de hitar eu proprio, quero que ele hite o monster ou Player Que O cara Bateu ao usar a spell fICARIA MT GRATO isso que vc quer tá num dos ultimos comentários do tópico, já pediram. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 30, 2017 8 anos 1 minuto atrás, xWhiteWolf disse: isso que vc quer tá num dos ultimos comentários do tópico, já pediram. Vou dar uma olhadinha 6 minutos atrás, xWhiteWolf disse: isso que vc quer tá num dos ultimos comentários do tópico, já pediram. Blz Ja resolvi isso mais, Como eu edito A Posiçâo do poder que da hit?
Postado Março 30, 2017 8 anos como assim a posição? ele dá hit qnd ele ultrapassa (passa por dentro) do inimigo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 30, 2017 8 anos 19 minutos atrás, xWhiteWolf disse: como assim a posição? ele dá hit qnd ele ultrapassa (passa por dentro) do inimigo Mano Tipo Quando Eu souto o poder ele solta um efeito so que o efeito apareçe no canto da tela em ves de aparecer no personagem.. OBS: Quando Ele bate ne auguma coisa ele aparece a spell no camto da tela Editado Março 30, 2017 8 anos por Ronald warsks (veja o histórico de edições)
Postado Março 30, 2017 8 anos 21 horas atrás, xWhiteWolf disse: então oque vc quer é isso aqui com umas modificações... Tipo queria quase dessa forma, só que inves de ctrl + seta fica-se normal. e quem estive-se ao redor do player tb ganha a velocidade.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.