Postado Março 31, 2017 8 anos 6 horas atrás, Admnwso disse: Tipo queria quase dessa forma, só que inves de ctrl + seta fica-se normal. e quem estive-se ao redor do player tb ganha a velocidade. normal? então seria um utani gran hur em area? É só editar o utani gran hur e botar ele em area igual o exevo gran mas res do global Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 31, 2017 8 anos 17 horas atrás, xWhiteWolf disse: normal? então seria um utani gran hur em area? É só editar o utani gran hur e botar ele em area igual o exevo gran mas res do global Sim poderia ser, o que eu queria msm é quem cada sqm que o player pisar na velocidade era apareceu um efeito. eo que estive a redor nao fica com efeito somente a velocidade.
Postado Março 31, 2017 8 anos 20 horas atrás, xWhiteWolf disse: normal? então seria um utani gran hur em area? É só editar o utani gran hur e botar ele em area igual o exevo gran mas res do global Mano No Meu Caso Como Eu Faseria Para editar A Quantidade De Efeito Que sai Quando Ele Bate Em Algo? Exemplo: Eu Solto o Poderl "Dash" Ai Ele Bate Ne Um PLayer Ou item E solta o efeito varias veses Tem como resolver isso? REP++
Postado Março 31, 2017 8 anos 1 minuto atrás, Ronald warsks disse: Mano No Meu Caso Como Eu Faseria Para editar A Quantidade De Efeito Que sai Quando Ele Bate Em Algo? Exemplo: Eu Solto o Poderl "Dash" Ai Ele Bate Ne Um PLayer Ou item E solta o efeito varias veses Tem como resolver isso? REP++ manda a script ae O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Março 31, 2017 8 anos 2 minutos atrás, ZikaLord disse: manda a script ae -- dash as it was in avaOT by Night Wolf local damage = 20 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo local speed = 955 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil) local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell local distance = 15 -- quantos sqms anda local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onWalk(cid) if isCreature(cid) then local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 336) else local enemy = getThingfromPos(poslook).uid doCreatureAddHealth(enemy, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(enemy), 164) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(enemy), "-"..damage , 180) end else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 164) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) end end return true end function onCastSpell(cid, var) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.