Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Ronald warsks disse:

 

Spoiler

-- dash as it was in avaOT by Night Wolf 

local damage = 20 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo ------- se vc quiser tirar a damage deixe 0
local speed = 955 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil)
local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell
local distance = 15 -- quantos sqms anda

local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end  

function onWalk(cid)
    if isCreature(cid) then 
        local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
        poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
        if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then
            if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
                doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 336) ------------- effect
            else
                local enemy = getThingfromPos(poslook).uid
                doCreatureAddHealth(enemy, -damage)
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(enemy), 164) ----------- effect
                doSendAnimatedText(getPlayerPosition(enemy), "-"..damage , 180) ------- se vc quiser tirar a damage remove isso
            end
        else      
            doCreatureAddHealth(cid, -damage)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 164) ------- effect
            doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180)  ------- se vc quiser tirar a damage remove isso
        end
    end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)    
    for i = 0, distance do
        addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid)
    end
return true
end  

 

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

  • Respostas 27
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • normal? então seria um utani gran hur em area? É só editar o utani gran hur e botar ele em area igual o exevo gran mas res do global

Posted Images

Postado
1 minuto atrás, ZikaLord disse:
  Ocultar conteúdo

-- dash as it was in avaOT by Night Wolf 

local damage = 20 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo ------- se vc quiser tirar a damage deixe 0
local speed = 955 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil)
local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell
local distance = 15 -- quantos sqms anda

local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end  

function onWalk(cid)
    if isCreature(cid) then 
        local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
        poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
        if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then
            if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
                doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 336) ------------- effect
            else
                local enemy = getThingfromPos(poslook).uid
                doCreatureAddHealth(enemy, -damage)
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(enemy), 164) ----------- effect
                doSendAnimatedText(getPlayerPosition(enemy), "-"..damage , 180) ------- se vc quiser tirar a damage remove isso
            end
        else      
            doCreatureAddHealth(cid, -damage)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 164) ------- effect
            doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180)  ------- se vc quiser tirar a damage remove isso
        end
    end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)    
    for i = 0, distance do
        addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid)
    end
return true
end  

Mano Ainda comtinua aparecendo varios efeito tlg

 

Postado
Agora, Ronald warsks disse:

 

tenta assim

Spoiler

-- dash as it was in avaOT by Night Wolf 

local damage = 0 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo
local speed = 950 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil)
local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell
local distance = 20 -- quantos sqms anda

local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x+3, y = pos.y+2, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end  

function onWalk(cid)
    if isCreature(cid) then 
        local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
        poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
        if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then
            if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
                doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 294) ------ aqui coloca seu effect
            else
                doCreatureAddHealth(cid, -damage)
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 134) 
            end
        else      
            doCreatureAddHealth(cid, -damage)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 134)
        end
    end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)    
    for i = 0, distance do
        addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid)
    end
return true
end  

 

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Postado
2 minutos atrás, ZikaLord disse:

tenta assim

  Ocultar conteúdo

-- dash as it was in avaOT by Night Wolf 

local damage = 0 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo
local speed = 950 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil)
local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell
local distance = 20 -- quantos sqms anda

local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x+3, y = pos.y+2, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end  

function onWalk(cid)
    if isCreature(cid) then 
        local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
        poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
        if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then
            if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
                doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 294) ------ aqui coloca seu effect
            else
                doCreatureAddHealth(cid, -damage)
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 134) 
            end
        else      
            doCreatureAddHealth(cid, -damage)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 134)
        end
    end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)    
    for i = 0, distance do
        addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid)
    end
return true
end  

 

Nada ainda em mano .. Obg pelo esforço mais axo que so wolf que vai conseguir tlg sla

Postado
1 minuto atrás, Ronald warsks disse:

Nada ainda em mano .. Obg pelo esforço mais axo que so wolf que vai conseguir tlg sla

cara o 1 lugar q vc tem q colocar effect e aqui

 

 

                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 294) 
            else

 

o resto nao vc deixa 134 sla nao pode ter mais q o mesmo effect

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo