Postado Março 31, 2017 8 anos 1 minuto atrás, Ronald warsks disse: Spoiler -- dash as it was in avaOT by Night Wolf local damage = 20 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo ------- se vc quiser tirar a damage deixe 0 local speed = 955 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil) local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell local distance = 15 -- quantos sqms anda local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onWalk(cid) if isCreature(cid) then local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 336) ------------- effect else local enemy = getThingfromPos(poslook).uid doCreatureAddHealth(enemy, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(enemy), 164) ----------- effect doSendAnimatedText(getPlayerPosition(enemy), "-"..damage , 180) ------- se vc quiser tirar a damage remove isso end else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 164) ------- effect doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) ------- se vc quiser tirar a damage remove isso end end return true end function onCastSpell(cid, var) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid) end return true end O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Março 31, 2017 8 anos 1 minuto atrás, ZikaLord disse: Ocultar conteúdo -- dash as it was in avaOT by Night Wolf local damage = 20 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo ------- se vc quiser tirar a damage deixe 0 local speed = 955 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil) local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell local distance = 15 -- quantos sqms anda local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onWalk(cid) if isCreature(cid) then local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 336) ------------- effect else local enemy = getThingfromPos(poslook).uid doCreatureAddHealth(enemy, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(enemy), 164) ----------- effect doSendAnimatedText(getPlayerPosition(enemy), "-"..damage , 180) ------- se vc quiser tirar a damage remove isso end else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 164) ------- effect doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) ------- se vc quiser tirar a damage remove isso end end return true end function onCastSpell(cid, var) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid) end return true end Mano Ainda comtinua aparecendo varios efeito tlg
Postado Março 31, 2017 8 anos Agora, Ronald warsks disse: tenta assim Spoiler -- dash as it was in avaOT by Night Wolf local damage = 0 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo local speed = 950 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil) local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell local distance = 20 -- quantos sqms anda local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x+3, y = pos.y+2, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onWalk(cid) if isCreature(cid) then local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 294) ------ aqui coloca seu effect else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 134) end else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 134) end end return true end function onCastSpell(cid, var) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid) end return true end O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Março 31, 2017 8 anos 2 minutos atrás, ZikaLord disse: tenta assim Ocultar conteúdo -- dash as it was in avaOT by Night Wolf local damage = 0 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo local speed = 950 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil) local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell local distance = 20 -- quantos sqms anda local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x+3, y = pos.y+2, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onWalk(cid) if isCreature(cid) then local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 294) ------ aqui coloca seu effect else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 134) end else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 134) end end return true end function onCastSpell(cid, var) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid) end return true end Nada ainda em mano .. Obg pelo esforço mais axo que so wolf que vai conseguir tlg sla
Postado Março 31, 2017 8 anos 1 minuto atrás, Ronald warsks disse: Nada ainda em mano .. Obg pelo esforço mais axo que so wolf que vai conseguir tlg sla cara o 1 lugar q vc tem q colocar effect e aqui doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 294) else o resto nao vc deixa 134 sla nao pode ter mais q o mesmo effect O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.