Postado Março 29, 2017 8 anos Oi amigos, por muito tempo não venho pedir nada aqui no fórum e logo quando venho, venho com esta bomba... não sei exatamente qual o local ideal para postar este pedido, já que, acredito eu, envolverá mais do que somente scripts.. Bom, vamos lá.. Estou aqui para pedir um sistema na qual o jogador PERDE a linha de visão (sem luz) quando houveres paredes, bordas de cavernas e portas FECHADAS, mas que caso abra esta porta, a luz do ambiente volte ao normal... Claro que sempre seguinte e respeitando o padrão básico de iluminação (caso não esteja com tochas, spells de luz nem nada, lógico que o ambiente continuará escuro...) SE ainda for possível e não for pedir DEMAIS, ainda gostaria de mais uma coisa neste sistema: as criaturas fora da linha de visão, ou seja, que estejam no escuro/preto sejam renomeadas para: Desconhecido É isto... o sistema em si é muito interessante, mas garanto que é difícil de fazer... caso consigam, vou amar vocês de verdade QUASE ESQUECI: O Sistema que uso é TFS 1.1!! Muito obrigado pela atenção, mesmo não poderem me ajudar, deixo registrado meu carinho por todos e pelo TibiaKing... Grande abraço, Camilo Editado Março 29, 2017 8 anos por Camilo Salvadori Esqueci de descrever a versão utilizada no servidor (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.