Postado Abril 1, 2017 8 anos O meu distro tem apresentado esse erro, não é frequente, as vezes aparece, não sei o que é, siga a imagem anexada. E a dúvida, eu coloquei os spawntime dos bichos no jogo em 2, mas tem jeito de fazer nascer ainda um pouco só mais rápido? experienceStages = false rateExperience = 999 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 100 rateMagic = 80 rateLoot = 10 rateSpawn = 1 deSpawnRange = 2 deSpawnRadius = 50 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then local townId = (item.actionid - 30020) doPlayerSetTown(cid, townId) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are the newest resident of " .. getTownName(townId) .. ".") end return true end (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Abril 3, 2017 8 anos @jNo doPlayerSetTown(cid, townId) você não declarou a townid corretamente, por isso o erro, ele está tentando seta uma town no player que passa por tal piso, mas cade o id ? Como não tem id, e sim um nome, ele interpreta como uma variável e tenta pegar o valor dela, mas não consegui, então o erro é esse. Em relação aos monstros, não entendi. '-' sou meio burro sabe ?!
Postado Abril 3, 2017 8 anos Autor 12 minutos atrás, KotZletY disse: @jNo doPlayerSetTown(cid, townId) você não declarou a townid corretamente, por isso o erro, ele está tentando seta uma town no player que passa por tal piso, mas cade o id ? Como não tem id, e sim um nome, ele interpreta como uma variável e tenta pegar o valor dela, mas não consegui, então o erro é esse. Em relação aos monstros, não entendi. '-' sou meio burro sabe ?! Esta declarado corretamente, tanto no rme como no config lua, townid 1 spawntime é o tempo de nascer a criatura, coloquei 2, que é o menor tempo possivel no rme, queria saber no config lua, se da para acelerar (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Abril 4, 2017 8 anos Solução 2 ? Nascer a cada 2 segundos ? Imagino a sobrecarga que o server irá sofrer com isso, kkkkkkkkkkk, com tudo o lag. Huashuashuahs Até onde eu sei não é possível diminuir para menos que isso, somente na source! Em relação ao erro, o script está correto, deveria está funcionando. Fiz uma analise errada na primeira resposta, desculpe por isso, tinha deixado passar um pequeno detalhe.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.