Postado Abril 4, 2017 8 anos Bom infelizmente a maioria dos servidores que baixei eles estão dando um erro quando estou abrindo e queria o suporte na medida do possível! Fica o erro anexado para vocês verem, após aparecer isso ela fecha do nada ... A vida ela é cheia de oportunidades e minha oportunidade é você
Postado Abril 4, 2017 8 anos @Calisto não é erro, servidores com distro 1.x só usam mysql, então se o mysql não tiver ativado ele não inicia, e fecha a distro!
Postado Abril 4, 2017 8 anos Autor Entendo, tem alguma maneira de ensinar que você pode me disponibilizar ? A vida ela é cheia de oportunidades e minha oportunidade é você
Postado Abril 4, 2017 8 anos Solução @Calisto ué, xampp = ativador do mysql, coloca um site para seu server, e assim poderá ligar a distro. Existe tutoriais de como colocar um servidor online com site(com uso do mysql). Olhe na área de tutoriais de website, e infraestrutura!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.