Postado Abril 5, 2017 8 anos O primeiro script que eu precisava que fosse alterado, é esse globalevents, o problema é que o lottery system está premiando membros da staff, precisava que impedisse isso: E o segundo script, era para incrementar nesse mod uma função para que não permita o uso do mesmo (item de double xp), se o player já estiver utilizando um segundo item que tem outra função e que corresponde a seguinte storage (71473). "Você não pode utilizar o potion exp enquanto estiver sob efeito do spirit gem." Se não entenderem, me avisa que tento explicar de outra forma: tfs 0.4 -- Lottery System local config = { lottery_hour = "30 minutos", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2160}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 300, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } function onThink(interval, lastExecution) if(getWorldCreatures(0) == 0)then return true end local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end local winner = list[math.random(1, #list)] local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] if(random_item == 2160) then doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")") else doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');") end return true end mod.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 30, ---- TIME IN MINUTES needpa = TRUE, needlvl = {FALSE, level = 1500}, costmana = {FALSE, mana = 1000}, addrate = 100, -- Exp que vai adicionar em % removeonuse = TRUE } function getTime(s) local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex if isCreature(arg[1]) then event(unpack(arg)) end end creatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg)) end function getPlayerExtraExpRate(cid) -- By MatheusMkalo return (getPlayerRates(cid)[8]-1)*100 end ]]></config> <!-- exppotion.lua --> <action itemid="12328" event="script"><![CDATA[ domodlib('PotionExpConfigs') if getPlayerStorageValue(cid, 49016) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta ta Sob o efeito de uma exp potion.") end if configs.needpa and not isPremium(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisar ser premium para usar esse item.") end if configs.needlvl[1] and getPlayerLevel(cid) < configs.needlvl.level then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser " .. configs.needlvl.level .. " para usar a exp potion.") end if configs.costmana[1] then if getCreatureMana(cid) < configs.costmana.mana then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisar ter " .. configs.costmana.mana .. " de mana para usar a exp potion.") else doCreatureAddMana(cid, -configs.costmana.mana) end end if configs.removeonuse then doRemoveItem(item.uid, 1) end for i = configs.time*60, 1, -1 do local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60)) if #a < 4 then a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3) end if i == configs.time*60 then creatureEvent(doPlayerSendCancel, configs.time*60*1000, cid, "Efeito final da exp potion.") end creatureEvent(doPlayerSendCancel, (configs.time*60-i)*1000, cid, "O efeito da exp potion vai acabar em "..a..".") end doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100)) creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, configs.time *60*1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100))) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Agora voce esta recebendo 2x de exp.") setPlayerStorageValue(cid, 49016, os.time()) creatureEvent(setPlayerStorageValue, configs.time *60*1000, cid, 49016, 0) return TRUE ]]></action> <creaturescript type="login" name="ExpPotion" event="script"><![CDATA[ domodlib('PotionExpConfigs') local time = configs.time if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 49016) < time *60 then doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100)) creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 49016))) * 1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100))) creatureEvent(setPlayerStorageValue, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 49016))) * 1000 , cid, 49016, 0) for i = (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 49016))), 1, -1 do local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60)) if #a < 4 then a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3) end if i == (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 49016))) then creatureEvent(doPlayerSendCancel, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 49016)))*1000, cid, "O efeito da exp potion termina em.") end creatureEvent(doPlayerSendCancel, ((time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 49016)))-i)*1000, cid, "O efeito da exp potion termina em "..a..".") end end return TRUE ]]></creaturescript> </mod> (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Abril 6, 2017 8 anos PRIMEIRO SCRIPT: Spoiler -- Lottery System local config = { lottery_hour = "30 minutos", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2160}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 300, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } function onThink(interval, lastExecution) if(getWorldCreatures(0) == 0)then return true end local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerAccess(tid) >= 3 then doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM]: Nao foi possivel realizer a loteria por falta de players online") return false else list = tid end end local winner = list[math.random(1, #list)] local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] if(random_item == 2160) then doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")") else doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');") end return trueend Segundo: Eu não sei se vai funcionar esse segundo script mas tenta.... caso não funcionar sinto muito... odeio mods. Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 30, ---- TIME IN MINUTES needpa = TRUE, needlvl = {FALSE, level = 1500}, costmana = {FALSE, mana = 1000}, addrate = 100, -- Exp que vai adicionar em % removeonuse = TRUE } function getTime(s) local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex if isCreature(arg[1]) then event(unpack(arg)) end end creatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg)) end function getPlayerExtraExpRate(cid) -- By MatheusMkalo return (getPlayerRates(cid)[8]-1)*100 end ]]></config> <!-- exppotion.lua --> <action itemid="12328" event="script"><![CDATA[ domodlib('PotionExpConfigs') if getPlayerStorageValue(cid, 71473) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta ta Sob o efeito de uma exp potion.") end if configs.needpa and not isPremium(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisar ser premium para usar esse item.") end if configs.needlvl[1] and getPlayerLevel(cid) < configs.needlvl.level then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser " .. configs.needlvl.level .. " para usar a exp potion.") end if configs.costmana[1] then if getCreatureMana(cid) < configs.costmana.mana then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisar ter " .. configs.costmana.mana .. " de mana para usar a exp potion.") else doCreatureAddMana(cid, -configs.costmana.mana) end end if configs.removeonuse then doRemoveItem(item.uid, 1) end for i = configs.time*60, 1, -1 do local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60)) if #a < 4 then a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3) end if i == configs.time*60 then creatureEvent(doPlayerSendCancel, configs.time*60*1000, cid, "Efeito final da exp potion.") end creatureEvent(doPlayerSendCancel, (configs.time*60-i)*1000, cid, "O efeito da exp potion vai acabar em "..a..".") end doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100)) creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, configs.time *60*1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100))) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Agora voce esta recebendo 2x de exp.") setPlayerStorageValue(cid, 71473, os.time()) creatureEvent(setPlayerStorageValue, configs.time *60*1000, cid, 71473, 0) return TRUE ]]></action> <creaturescript type="login" name="ExpPotion" event="script"><![CDATA[ domodlib('PotionExpConfigs') local time = configs.time if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 71473) < time *60 then doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100)) creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 71473))) * 1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100))) creatureEvent(setPlayerStorageValue, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 71473))) * 1000 , cid, 71473, 0) for i = (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 71473))), 1, -1 do local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60)) if #a < 4 then a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3) end if i == (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 71473))) then creatureEvent(doPlayerSendCancel, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 71473)))*1000, cid, "O efeito da exp potion termina em.") end creatureEvent(doPlayerSendCancel, ((time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 71473)))-i)*1000, cid, "O efeito da exp potion termina em "..a..".") end end return TRUE ]]></creaturescript> </mod> Editado Abril 6, 2017 8 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 6, 2017 8 anos Autor 43 minutos atrás, pablobion disse: PRIMEIRO SCRIPT: Ocultar conteúdo -- Lottery System local config = { lottery_hour = "30 minutos", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2160}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 300, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } function onThink(interval, lastExecution) if(getWorldCreatures(0) == 0)then return true end local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerAccess(tid) >= 3 then doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM]: Nao foi possivel realizer a loteria por falta de players online") return false else list = tid end end local winner = list[math.random(1, #list)] local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] if(random_item == 2160) then doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")") else doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');") end return trueend Segundo: Eu não sei se vai funcionar esse segundo script mas tenta.... caso não funcionar sinto muito... odeio mods. Ocultar conteúdo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 30, ---- TIME IN MINUTES needpa = TRUE, needlvl = {FALSE, level = 1500}, costmana = {FALSE, mana = 1000}, addrate = 100, -- Exp que vai adicionar em % removeonuse = TRUE } function getTime(s) local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex if isCreature(arg[1]) then event(unpack(arg)) end end creatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg)) end function getPlayerExtraExpRate(cid) -- By MatheusMkalo return (getPlayerRates(cid)[8]-1)*100 end ]]></config> <!-- exppotion.lua --> <action itemid="12328" event="script"><![CDATA[ domodlib('PotionExpConfigs') if getPlayerStorageValue(cid, 71473) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta ta Sob o efeito de uma exp potion.") end if configs.needpa and not isPremium(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisar ser premium para usar esse item.") end if configs.needlvl[1] and getPlayerLevel(cid) < configs.needlvl.level then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser " .. configs.needlvl.level .. " para usar a exp potion.") end if configs.costmana[1] then if getCreatureMana(cid) < configs.costmana.mana then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisar ter " .. configs.costmana.mana .. " de mana para usar a exp potion.") else doCreatureAddMana(cid, -configs.costmana.mana) end end if configs.removeonuse then doRemoveItem(item.uid, 1) end for i = configs.time*60, 1, -1 do local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60)) if #a < 4 then a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3) end if i == configs.time*60 then creatureEvent(doPlayerSendCancel, configs.time*60*1000, cid, "Efeito final da exp potion.") end creatureEvent(doPlayerSendCancel, (configs.time*60-i)*1000, cid, "O efeito da exp potion vai acabar em "..a..".") end doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100)) creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, configs.time *60*1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100))) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Agora voce esta recebendo 2x de exp.") setPlayerStorageValue(cid, 71473, os.time()) creatureEvent(setPlayerStorageValue, configs.time *60*1000, cid, 71473, 0) return TRUE ]]></action> <creaturescript type="login" name="ExpPotion" event="script"><![CDATA[ domodlib('PotionExpConfigs') local time = configs.time if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 71473) < time *60 then doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100)) creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 71473))) * 1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100))) creatureEvent(setPlayerStorageValue, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 71473))) * 1000 , cid, 71473, 0) for i = (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 71473))), 1, -1 do local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60)) if #a < 4 then a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3) end if i == (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 71473))) then creatureEvent(doPlayerSendCancel, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 71473)))*1000, cid, "O efeito da exp potion termina em.") end creatureEvent(doPlayerSendCancel, ((time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 71473)))-i)*1000, cid, "O efeito da exp potion termina em "..a..".") end end return TRUE ]]></creaturescript> </mod> Para surpreender você, o mod funcionou, e o do global events deu erro: Acusa que o player não esta online, mas ele esta (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Abril 6, 2017 8 anos HAHAHAHAHA eita Bom, eu tenho um script aqui de lottery system, acho que é mais facil a gente modificar para um que funcione e é bom do que tentar arrumar esse ai, o que acha? A diferença é que esse pode ser usado ou não com site, e o horario é pré determinado tag: <globalevent name="lottery" interval="60000" event="script" value="lottery.lua"/> lottery.lua Spoiler local config = { lottery_hour = "2 hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 10, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "no", -- so colocar yes se voce usa server com site e tiver as querys na data base days = { "Monday-08:00", "Monday-13:00", "Monday-19:30", "Tuesday-08:00", "Tuesday-13:00", "Tuesday-19:30", "Tuesday-05:53", "Wednesday-08:00", "Wednesday-13:00", "Wednesday-19:30", "Thursday-08:00", "Thursday-13:00", "Thursday-19:30", "Friday-01:22", "Friday-13:00", "Friday-19:30", "Saturday-21:27", "Saturday-21:28", "Saturday-21:29", "Sunday-08:00", "Sunday-13:00", "Sunday-19:30" } } local function getPlayerWorldId(cid) if not(isPlayer(cid)) then return false end local pid = getPlayerGUID(cid) local worldPlayer = 0 local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM `players` WHERE `id` = "..pid..";") if(result_plr:getID() ~= -1) then worldPlayer = tonumber(result_plr:getDataInt("world_id")) result_plr:free() return worldPlayer end return false end local function getOnlineParticipants() local players = {} for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerAccess(pid) <= 2 and getPlayerStorageValue(pid, 281821) <= os.time() then table.insert(players, pid) end end if #players > 0 then return players end return false end function onThink(cid, interval) if table.find(config.days, os.date("%A-%H:%M")) then if(getWorldCreatures(o) <= 0)then return true end local query = db.query or db.executeQuery local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] local item_name = getItemNameById(random_item) local data = os.date("%d/%m/%Y - %H:%M:%S") local online = getOnlineParticipants() if online then local winner = online[math.random(1, #online)] local world = tonumber(getPlayerWorldId(winner)) if(random_item == 2160) then doPlayerSetStorageValue(winner, 281821, os.time() + 3600 * 24) doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .." " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Next lottery in " .. config.lottery_hour .. ")") else doPlayerSetStorageValue(winner, 281821, os.time() + 3600 * 24) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " ..getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Next lottery in " .. config.lottery_hour .. ")") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then query("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`, `world_id`, `item_name`, `date`) VALUES ('".. getCreatureName(winner).."', '".. random_item .."', '".. world .."', '".. item_name .."', '".. data .."');") end else print("Ninguem OnLine pra ganhar na loteria") end end return true end Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 6, 2017 8 anos Autor 22 minutos atrás, pablobion disse: HAHAHAHAHA eita Bom, eu tenho um script aqui de lottery system, acho que é mais facil a gente modificar para um que funcione e é bom do que tentar arrumar esse ai, o que acha? A diferença é que esse pode ser usado ou não com site, e o horario é pré determinado tag: <globalevent name="lottery" interval="60000" event="script" value="lottery.lua"/> lottery.lua Ocultar conteúdo local config = { lottery_hour = "2 hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 10, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "no", -- so colocar yes se voce usa server com site e tiver as querys na data base days = { "Monday-08:00", "Monday-13:00", "Monday-19:30", "Tuesday-08:00", "Tuesday-13:00", "Tuesday-19:30", "Tuesday-05:53", "Wednesday-08:00", "Wednesday-13:00", "Wednesday-19:30", "Thursday-08:00", "Thursday-13:00", "Thursday-19:30", "Friday-01:22", "Friday-13:00", "Friday-19:30", "Saturday-21:27", "Saturday-21:28", "Saturday-21:29", "Sunday-08:00", "Sunday-13:00", "Sunday-19:30" } } local function getPlayerWorldId(cid) if not(isPlayer(cid)) then return false end local pid = getPlayerGUID(cid) local worldPlayer = 0 local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM `players` WHERE `id` = "..pid..";") if(result_plr:getID() ~= -1) then worldPlayer = tonumber(result_plr:getDataInt("world_id")) result_plr:free() return worldPlayer end return false end local function getOnlineParticipants() local players = {} for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerAccess(pid) <= 2 and getPlayerStorageValue(pid, 281821) <= os.time() then table.insert(players, pid) end end if #players > 0 then return players end return false end function onThink(cid, interval) if table.find(config.days, os.date("%A-%H:%M")) then if(getWorldCreatures(o) <= 0)then return true end local query = db.query or db.executeQuery local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] local item_name = getItemNameById(random_item) local data = os.date("%d/%m/%Y - %H:%M:%S") local online = getOnlineParticipants() if online then local winner = online[math.random(1, #online)] local world = tonumber(getPlayerWorldId(winner)) if(random_item == 2160) then doPlayerSetStorageValue(winner, 281821, os.time() + 3600 * 24) doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .." " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Next lottery in " .. config.lottery_hour .. ")") else doPlayerSetStorageValue(winner, 281821, os.time() + 3600 * 24) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " ..getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Next lottery in " .. config.lottery_hour .. ")") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then query("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`, `world_id`, `item_name`, `date`) VALUES ('".. getCreatureName(winner).."', '".. random_item .."', '".. world .."', '".. item_name .."', '".. data .."');") end else print("Ninguem OnLine pra ganhar na loteria") end end return true end Não entendi o funcionamento, como eu programo para sortear a cada 30 min? Configurei só na tag, e esse days ai? (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
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