Postado Abril 6, 2017 8 anos E ai gente, beleza? Eu gostaria muito de abrir um server alternativo de tibia, daqueles que tem mais de uma vocação, fazer uns itens editados daora, fazer quests e monstros totalmente fodasticos... Mas eu não to conseguindo nem achar um legal pra baixar, alias eu ja baixei varios e não consigo colocar nem "online" pra eu jogar sozinho. Gostaria de ajuda nessa parte e também achar equipe que queria fazer o projeto comigo. Esse é meu facebook: facebook.com/danilo.pierasso Qualquer coisa me adicionem para que a gente possamos conversar sobre ou então caso você que queria me ajudar a abrir haha Eu não tenho preferencia por mapas, porém um baiak na minha opinão é melhor para editar. Pretendo tirar os tps do mapa e colocar hunts apenas fora da cidade igual no global.. Quando eu era mais novo eu jogava nos mapas allisow, só que eu nem sei se existe mais De qualquer forma, espero a ajuda de vcs! OBrigadooooooooooooo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.