Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês uma discussão.

Vocês que jogavam global gostavam do tempo que passaram em Rook? O que achariam de um OTServ que aumentaria o tempo de game em Rook? Por exemplo você começa com um char sem classe (none) que teria exp 1.5x, skill 1.5x, magia 0, loot 1.5x que continuaria assim independente do level enquanto estiver em Rook, mas se decidisse ir pra Main após chegar ao  lvl 8 e pegar a sua classe seja Druid, Sorcerer, Knight ou Paladin teriam a Exp e os Skill reajustados (de acordo com a classe os skills) como se fosse um OtServ Comum atualmente Exp 30x (estagiada), skill 7x, magia 5x, loot 3x por exemplo.

Jogariam ou não?Deixe sua opinião :v

Se Criei o Tópico na área errada por favor mover desculpe.

Editado por icaro2507 (veja o histórico de edições)

Postado
On 4/7/2017 at 8:28 AM, icaro2507 said:

Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês uma discussão.

Vocês que jogavam global gostavam do tempo que passaram em Rook? O que achariam de um OTServ que aumentaria o tempo de game em Rook? Por exemplo você começa com um char sem classe (none) que teria exp 1.5x, skill 1.5x, magia 0, loot 1.5x que continuaria assim independente do level enquanto estiver em Rook, mas se decidisse ir pra Main após chegar ao  lvl 8 e pegar a sua classe seja Druid, Sorcerer, Knight ou Paladin teriam a Exp e os Skill reajustados (de acordo com a classe os skills) como se fosse um OtServ Comum atualmente Exp 30x (estagiada), skill 7x, magia 5x, loot 3x por exemplo.

Jogariam ou não?Deixe sua opinião :v

Se Criei o Tópico na área errada por favor mover desculpe.

Eu acredito que um server alternativo ter rookgard, só se for um server bem sério e com rates baixas, quests 100% (quando eu digo 100%, eu digo TODAS as quests do game) e com uma staff decente e ativa. Nenhum jogador de OT Server vai perder tempo criando char em um server que ele não conhece e não tem renome. Acho que como projeto alternativo de um server mais "baiak", sendo anunciado com tempo e com o pessoal conhecendo a competência da staff, isso seria possivel e até desejado.

Listen!

Can you hear them? No?

Keep listening...

L O A D I N G . . .

START "The Quieter you become" hear www.world.com -t

"Eu uso tela preta com letrinha verde porque sou hacker e hackers usam tela preta com letrinha verde."

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo