Postado Abril 8, 2017 8 anos Olá galera.. é possivel fazer um npc vender certas coisas após você completar uma quest? Por exemplo: O npc vende algumas coisinhas.. mas quando você termina uma determinada quest, quando você vai falar com ele, ele está vendendo mais coisas que antes, porém só está vendendo essas coisas novas para quem completou a quest.. é possivel fazer um script assim? Se sim, alguém pode fazer?
Postado Abril 8, 2017 8 anos @kinomoto sim, quando você completa uma quest você ganha ums storage que completou, bota pro npc checar ela, se ele tiver, ele vende, se não tiver, não vendi!
Postado Abril 8, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, KotZletY disse: @kinomoto sim, quando você completa uma quest você ganha ums storage que completou, bota pro npc checar ela, se ele tiver, ele vende, se não tiver, não vendi! como ponho pra ele checar as storages?
Postado Abril 9, 2017 8 anos Autor 5 horas atrás, KotZletY disse: @kinomoto me passe o script do npc que você deseja a alteração. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Bahiery" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="132" head="3" body="86" legs="87" feet="76" addons="0"/> <voices> <voice text="Vendo coisas para pally!" interval2="100" margin="1" yell="no"/> </voices> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Bem vindo!."/> <parameter key="message_farewell" value="Valeu ae."/> <parameter key="message_walkaway" value="Flw." /> <parameter key="message_sendtrade" value="Aqui, de uma olhada." /> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_sellable" value="Burst Arrow,2546,4;Poison Arrow,2545,3" /> <parameter key="shop_buyable" value="Fishing Rod,2580,50" /> </parameters> </npc>
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