Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

logo.png.07474a17494c7cadd40c227ac88c608f.png

Etibia.online será um servidor oldschool baseado na versão 7.4, nosso objetivo é ser um servidor de alto nível bem estruturado para grandes quantidades de jogadores, podendo competir com a concorrência (Medivia), algumas sprites da versão 7.4 serão reformuladas mantendo o aspecto oldschool, nosso cliente terá proteção contra bots e nossos servidores não serão High Exp, talvez futuramente com o lançamento de outros mundos, mas de inicio teremos servidores low exp podendo assim manter toda qualidade e para que os jogadores possam desfrutar de tudo que há no jogo do inicio ao fim.

Vagas Abertas:

Spriter - Art Designer
Programador
Publicitários
Webmaster

Informações Necessárias:

1. Nome:
  2. Cargo:
  3. Idade:
  4. Tempo de experiência:
  5. Objetivos:
  6. Formas de contato:

Todos os membros serão pagos por seus trabalhos, procuro pessoas sérias e profissionais  que leve o projeto a sério visando a qualidade e o futuro do servidor.

Atenciosamente,

Staff Etibia.Online

WN4m2fS.png

Postado

Meu amigo, eu estava tendo essa ideia esses dias, eu espero que você consiga as pessoas para te ajudar, infelizmente não me resta nenhuma indicação ainda em atividade nesse ano, mas continue com isso e muito boa sorte, eu sem dúvidas jogaria esse tipo de servidor.

Postado
  • Autor
23 horas atrás, Ments disse:

Meu amigo, eu estava tendo essa ideia esses dias, eu espero que você consiga as pessoas para te ajudar, infelizmente não me resta nenhuma indicação ainda em atividade nesse ano, mas continue com isso e muito boa sorte, eu sem dúvidas jogaria esse tipo de servidor.

Obrigado, enquanto não encontro pessoas do interesse continuo trabalhando duro, em breve postarei algumas coisas sobre o server aqui !

Valeu a força !

Uma duvida @Ments o que acha de um servidor Oldschool remasterizado mantendo o estilo old ? igual o medivia anda fazendo com as atualizações dele ?

WN4m2fS.png

Postado

@Chriistian Um servidor oldschool remasterizado mantendo o estilo old ? É uma ótima ideia, e está em falta no mercado de OT's hoje em dia não tem concorrência com o medivia, seria ótimo. Eu sou mapper, se precisar pode me chamar eu adoraria trabalhar/jogar em um servidor desse tipo, sou um cara criativo poderia ajudar com o RPG e com o mapa.

Editado por Ments (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo