Postado Abril 11, 2017 8 anos Autor @Vitoxy , show, ia procurar essa também! Ja me salvou! REP+, @Sekk quanto a "globalevent", parece que minha source não tem a função "doplayersave" , pois eu ja testei fazer dessa maneira e manda a mensagem, mas não executa nada...
Postado Abril 11, 2017 8 anos 8 horas atrás, XandimH disse: @Vitoxy , show, ia procurar essa também! Ja me salvou! REP+, @Sekk quanto a "globalevent", parece que minha source não tem a função "doplayersave" , pois eu ja testei fazer dessa maneira e manda a mensagem, mas não executa nada... tenta deixar assim doPlayerSave(cid, true)
Postado Abril 11, 2017 8 anos Autor @Sekk , nada... Agora que percebi também, o "!save" também não está salvando... Editado Abril 11, 2017 8 anos por XandimH (veja o histórico de edições)
Postado Abril 12, 2017 8 anos Autor Solução @Sekk e @Vitoxy , achei um script funcional aqui: em creaturescripts/scripts crie "saveplayer.lua" e cole isso dentro: local save = {} function saveRepeat(cid) if not isPlayer(cid) then return true end doPlayerSave(cid) doPlayerSendTextMessage(cid,19, 'Your character\'s progress is saved.') doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11) save[cid] = addEvent(saveRepeat, math.random(1,1) *60*1000, cid) end function onLogin(cid) save[cid] = addEvent(saveRepeat, math.random(1,1)*60*1000, cid) return true end function onLogout(cid) stopEvent(save[cid]) return true end em creaturescripts.xml adicione as tag's: <event type="login" name="savePlayer" event="script" value="savePlayer.lua" /> <event type="logout" name="savePlayer_L" event="script" value="savePlayer.lua" /> em creaturescripts/scripts/login.lua, cole isso antes do ultimo "return true": registerCreatureEvent(cid, "savePlayer") registerCreatureEvent(cid, "savePlayer_L") Funcionando perfeitamente no TFS 0.3.6 - 8.54/8.60 Obrigado pela ajuda!!! Tmj!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.