Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.Foxxy

Membro
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre .Foxxy

  • Rank
    O medo é o obstáculo entre você e seus sonhos.

Informação de Perfil

  • Eu sou
    OT-Admin
  • Meu personagem
    Foxxy
  • OTServ favorito
    Demolidores
  • Bot preferido
    Elf - Xeno - Mb
  • Interesses
    Script - Programação

Últimos Visitantes

1477 visualizações
  1. @Fir3element Vou tentar modificar e ver se muda alguma coisa. A rev 3884 é bugada tbm, só aumenta o limite um pouco, mas o bug ta la.
  2. Entendi, eu to ciente que o bug é no playeradditem, pq até o autoloot buga. Não tem como fazer isso pela source? algum codigo que faça a função "playeradditem" ignorar a cap.
  3. @Fir3element será que tem como fazer com que o sistema ignore a cap do player? Tipo, ele chega no NPC e compra 100 SSA, ai vamos supor que ele tenha 500 de cap e os 100 pesa 1k, ao comprar, encheria a cap e jogaria o resto no chão.
  4. Fala pessoal do TK! Acho que esse Post vai ser do interesse de muitos. *Vamos ajudar quem ajuda o Tibiaking* O @Fir3element com sua paciência, seu conhecimento e sua boa vontade, trouxe para os membros do TibiaKing, acredito eu que seja o melhor tfs 0.4 3777, com os principais bugs arrumados e alguns outros que os membros pediram. Fora os extras como "war system" e "cast". Eu baixei, testei, mudei meu server pra rodar sem problemas com ela, porém detectei um erro relacionado a função de adicionar item aos players, seja por npc, por comando ou sistemas, simplesmente a distro para de
  5. Ajuda ae galera, pretendo disponibilizar a distro depois de pronta com todas as modificações q fiz! Da uma força
  6. TFS 0.4 rev 3777 Galera, é o seguinte, estou com um problema GRAVE no meu servidor. Os Npcs e o Sistema de Autoloot (que eu percebi, creio que qlq coisa que envolva a função "doaddplayeritem") estão com um bug que faz com que não seja possível adicionar mais itens depois de umas 3 ou 4 bps cheias, ele diz "You do not have enough capacity", mesmo tendo dinheiro e capacidade para carrega-los, ele simplesmente não reconhece que o char possui mais slots vazios. Segue uma imagem para melhor entendimento Obrigado desde ja galera!
  7. Sim, está prevlevel, não alterei, apenas adicionei essas duas linhas abaixo do prevlevel (eu ja observei que muda de source pra source a questao de old e prevlevel). Eu estou usando as sources que voce postou mesmo, ate porque, queria manter algumas das alterações que só ela tem, enfim, eu achei essa solução em outro post, de outra pessoa, por isso na resposta o cara citou "oldlevel" haha
  8. @Fir3element Desculpa ficar enchendo o saco, mas eu consegui compilar da maneira q eu queria, porém, um script em especifico parou de funcionar, o "advance" que faz com que os chars encham a vida e a mana quando upam. Resumindo, com a distro compilada que voce postou, tudo certo, mas ao usar as sources que voce postou e compilar mesmo sem fazer alteração alguma, esse script deixa de funcionar. O que pode ser? EDIT: Problema resolvido seguindo instruções do membro @Cleiton Felipi em um outro post.
  9. @DiegoRulez Testei, mas ficou na mesma que o script anterior, sem erro na distro mas não funciona. EDIT: Problema resolvido seguindo as instruções do Membro @Cleiton Felipi em um outro post.
  10. TFS 0.4 3777 Olá galera do TK, tudo na paz?? Bom, estou com um problema chato no meu server (é um dos ultimos detalhes para eu conseguir colocar ele online da maneira que eu quero), Vamos la: A vida e a mana dos personagens não estão sendo preenchidas quando o mesmo avança de level, ou seja, se ele ta com 50% de vida e upa, ele continua com os 50%, eu ja estou usando o script "advance" que faz essa função, porém ele n executa, não aparece erro na distro nem quando abre, nem quando os chars upam ou relogam, nada... Creio que pode ser algum problema nas sources (por isso
  11. Na verdade, eu quero que ele me de uma storage pra cada task terminada, permitindo a criação de uma hunt que somente quem terminou aquela task terá acesso. Quanto a quantidade de monstro, vou testar. Obs: se você tiver um sistema mais basico que tenha essa função, serve tbm, Obrigado.
  12. @xWhiteWolf Parabens pelo script! Muito bom! Tenho uma duvida, é possivel colocar o npc pra entregar uma storage como recompensa ? e qual o limite na quantidade de monstros necessaria para finalizar a task? (Tipo, ao inves de 100,500,1000, colocar 200k, 300k de monstro)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo